Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jan 26, 2012 11:54 am
Agora descobri porque demora na aprovação do cartão. Nem os e-mails esse povo abre! :p

Acho que o fórum foi visto muitas vezes e todos estão fazendo este cartão. :D

RodMY Mensagens: 660
Qui Jan 26, 2012 7:09 pm
Deixa eu ver se entendi: com esse cartão, mesmo não sendo correntista do Santander eu posso usar o Pague Contas? Pela internet?

Valeu!

Qui Jan 26, 2012 7:18 pm
Humm... E vcs conhecem algum outro cartão q faça isso?

Sex Jan 27, 2012 7:50 am
Tem o itaú. Acho que os outros da linha santander fazem pela internet, ou não?!

Sex Jan 27, 2012 7:53 am
Em tempo, o Santander ligou agora em casa (8:30hrs) para confirmar o endereço e telefones (?). Vai entender.

Segundo o atendente, a proposta terá uma resposta em até cinco dias úteis. Estou mais calmo pelo fato de ter uma proposta lá ao contrário do que diz o menu eletrônico.

Custa inserir no menu eletrônico que há proposta para o cartão? E apagar os e-mails antigos, custa?! :D :D :D Hehehehehe

Sex Jan 27, 2012 12:06 pm
fbarboza escreveu:Tem o itaú. Acho que os outros da linha santander fazem pela internet, ou não?!
Mas aí precisa ser correntista, né?

Sex Jan 27, 2012 12:15 pm
RodMY escreveu: Mas aí precisa ser correntista, né?
Não não. Eu mesmo tinha o itaucard gold antes de ser correntista. Basta solicitá-lo: http://www.itaucard.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Atente-se aos cartões que eu sei possuir esta função são:

Itaucard Sempre Presente.

Os demais não sei se tem a função de pague contas.

Sex Jan 27, 2012 3:26 pm
É verdade, pelo q li ali o cartão Itaucard permite o pagamento de contas pela internet sem q o cliente seja correntista do Itaú.

Agora outra dúvida: aqui somos clientes do Bradesco (temos o Infinite e o Black), q não possui o Pague Contas, porém recentemente foi aberta uma conta no BB. Seria então o caso de pedirmos, sei lá, aquele Smiles Platinum do BB, para podermos pagar a fatura dos cartões Bradesco com ele? A conversão dele 1 dólar = 2 pontos. E daria também para pagar contas pela internet?

Voltar para “Santander”