Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
ClauSog Mensagens: 191
Qua Mai 06, 2015 8:11 pm
Paguei meu boleto do cartao de Crédito Master do Bradesco hoje nos caixas eletronicos do Itau na função débito do meu cartao BB.

Foi a primeira vez que eu fiz o pagamento nos caixas eletrônicos. Segui as regras aqui descritas, usei o código de barras da fatura para todos os pagamentos e só mudei as datas. Acho que deu certo, afinal o dinheiro saiu da minha conta.

Até a confirmação que a fatura esta 100%, acaba dando uma certa insegurança, não? Quem não sentiu isto na primeira vez que fez o pagamento pelos caixas eletrônicos? "Quebrando o pagamento em várias partes inferiores a R$ 1.500,00".

Obrigado a todos que deram esta excelente dica, e espero que de tudo certo. Ainda tenho outra fatura de outro cartao para pagar, mas acho que vou esperar a confirmação do primeiro pagto para repetir a operação.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 06, 2015 9:13 pm
@clausog se no seu extrato estiver constando como "compra com o cartão" deu tudo certo de um lado e provavelmente, quase que certamente, dará certo do outro lado (quitação do cartão). Dá medo sim mas funcionou e olha que já paguei Amex Card "picotadamente" em bancos diferentes com horas de diferença e o pagamento foi reconhecido em sua integralidade.

Lembre-se que vai demorar una três dias úteis para os pontos aparecerem no seu extrato do pontos para você. Boa sorte!

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Mai 07, 2015 1:36 pm
Pelo menos no caso de pagamento de fatura do Santander não precisa mudar a data de vencimento, basta não pagar o mesmo valor no mesmo dia no mesmo boleto, pagar por exemplo: R$1.500, R$1.499, etc.

Sex Mai 08, 2015 12:49 pm
Desculpem se me passei nas leituras mas as compras parceladas no Ourocard Crédito contam para manter a função crédito ativa e com isso, para os fins deste tópico? Ou somos obrigados a continuar consumindo no crédito mensalmente?

ademario Mensagens: 179
Sex Mai 08, 2015 1:34 pm
O cartão deve ser usado ao menos uma vez, mensalmente. A parcela é apenas a forma de pagamento, não conta como "uso".

Sex Mai 08, 2015 6:36 pm
@ademario valeu a informação, já usei meu Elo Grafite hoje:lol:

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Mai 08, 2015 7:17 pm
Não sei se elo entra como compra....não sei se é ourocard. É bom checar.

Abs

Sex Mai 08, 2015 7:47 pm
@aabagge1 Ourocard Elo Grafite faz parte sim. Está na descrição do programa pontos para você

Sáb Mai 09, 2015 11:30 am
Pessoal, queria agradecer por esta dica do pagamento da fatura do cartao nos caixas do Itaú. Realizei os pagamentos nesta semana pela primeira vez e depois de 2 dias o Bradesco já me confirmou a quitação dos mesmos. Beleza, vou usar sempre agora este método de pagamento para gerar milhas na função débito.

Dom Mai 10, 2015 11:16 am
Olá pessoal estou com uma dúvida, meu gerente ofereceu o Amex Platinum card. Eu fiquei na dúvida se aceito ou não pois não sei se a fatura conseguimos pagar nos caixas eletronicos do Itau ou Banco IBI. Não sei se conseguimos quebrar a fatura em partes menores que R$ 1.500,00. Me parece que o amigo LMBJR ja mencionou que conseguiu pagar a fatura do Amex Gold, certo? Por favor poderiam confirmar se é possível pagar a fatura quebrando em valores menores nos caixas Itau? Obrigado

Voltar para “Banco do Brasil”