Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1516
Qua Mai 06, 2015 5:20 pm
Eu fui em um caixa eletrônico hoje e achei muito esquisito as telas. Acho que vão me mandar para o varejo.
Quando eu acessava o caixa eletrônico aparecia no canto esquerdo a palavra Uniclass. Hoje apareceu isso:

Imagem

Não é tela da minha movimentação, mas saiu parecido.

Imagem

Quando puxei o saldo só aparece "5 Estrelas" em Tipo de Conta.

No internet banking aparece Uniclass (ainda). Se me mandaram para o varejo, vou pedir um iConta!

imhotep Mensagens: 1886
Qua Mai 06, 2015 5:25 pm
Melhor coisa que você faz se for pra iconta. Quando se acessa o Atm aparece o logo do Uniclass tal qual quando se acessa uma conta Personnalite?

Qua Mai 06, 2015 6:26 pm
imhotep ,

Aparecia antes, hoje apareceu "5 Estrelas". :cry: :cry:

Falcone Mensagens: 1913
Qua Mai 06, 2015 11:27 pm
No Citibank recentemente aconteceu isso. O logo dourado do Citigold sumiu. Mas foi apenas uma manutenção do sistema, e alguns dias depois voltou ao normal.

Pode ser o mesmo caso.

regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mai 06, 2015 11:33 pm
Eu ligaria ou iria pessoalmente na agência para procurar entender o que houve.

Qui Mai 07, 2015 3:42 pm
Fui no ATM e hoje pareceu apenas Uniclass.
Falei com a gerente para saber como está a minha conta, ela disse que está tudo "ok", que uns CDB´s estão vencendo esse mês e minha renda cadastrada lá está em R$ 10k (via IRPF).

Perguntei se não era caso de ir para o Personnalité, e ela disse que somente por convite ou investimentos de 100k, mas com minha renda era para eu ir, mas que aguardasse o convite, pois estão limitando a quantidade de clientes aos gerentes.

Falou também que tinha sido liberado um cartão MasterCard Platinum com limite de 50k (dispensei).

Meu falou também que meu score está baixo, e poderia aumentar adquirindo alguns produtos do banco (já tenho previdência, PIC, para quê quero mais algo?).

Desconversei....tomei um café e fui embora.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mai 07, 2015 4:27 pm
Sempre destruo o Itaú, devido a mudança nos cartões, que é o que mais me interessa em banco hoje. Mas impressionante como, mesmo sem praticamente movimentar nada, a gerente (ou atendente, nao sei, pois sou, inclusive, varejo) sempre me liga perguntando se estou precisando de algo. Mudei a conta mês passado para os serviços essenciais, e mesmo assim hoje eles me ligaram. Bom, muito bom, mas ainda todo esse trato não me faz voltar pra ele hahaha

Mari0la Mensagens: 176
Qui Mai 07, 2015 4:30 pm
Meu gerente nunca me liga. Quando quero falar com eles eu já sei o truque... só simular uma previdência privada no site e não concluir a solicitação. Daí é certo que umas 9h da manhã antes do expediente normal alguém da agência me liga e daí resolvo meus problemas diretamente.

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mai 07, 2015 4:33 pm
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

boa dica, Mari0la...

abs

Voltar para “Itaú”