Entendi o q vc entendeu, mas eh mais simples que isso!
Vc faz os saques no mesmo dia um atrás do outro (3 de R$1.000 ou 5 de R$ 1.000 dependendo do seu limite ou quanto vc queira sacar haha) E paga tudo de uma vez no dia seguinte.
Ou seja, vc só precisa ir uma vez por mês no 24hrs, fzr os saques e pagar no dia seguinte.
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
Kaleidoscope
rsrs é que achei q era igual o cartão de conta, que só saca em torno de 1k/dia.
mas com o dólar em alta ainda vale apena?
mas com o dólar em alta ainda vale apena?
- razasa Mensagens: 1018
Estou usando o cartão pelo primeiro mês.
Fiz os saques, mas como ainda não tinha um "boleto modelo", tive que ir até a agênia e pedir um "pagamento avulso" no caixa. Deu Certo!!! Entrou como PGTO EFETUADO-CREDICASH. Os juros (10,37%a.m.) vieram proporcionais a um dia, por enquanto não veio IOF. Até o momento meu custo por mil milhas foi R$ 12,90, como elas podem ser comercializadas facilmente por 23,00, ainda vale muito a pena!
Fiz os saques, mas como ainda não tinha um "boleto modelo", tive que ir até a agênia e pedir um "pagamento avulso" no caixa. Deu Certo!!! Entrou como PGTO EFETUADO-CREDICASH. Os juros (10,37%a.m.) vieram proporcionais a um dia, por enquanto não veio IOF. Até o momento meu custo por mil milhas foi R$ 12,90, como elas podem ser comercializadas facilmente por 23,00, ainda vale muito a pena!
- LMBJR Mensagens: 11168
Parabéns @razasa. Começarei a fazer na segunda tanto com o Black quanto com o Infinite que aliás, desbloqueei só para isso, então nele pagarei avulso como você fez.
-
gtfgtfgtf
Pessoal, no dia 01/03 (domingo) fiz 5 saques no vale de r$1.000,00 e no dia 02/03 paguei os r$5.000,00 de uma só vez. Fechando a fatura veio cobrado 5x juros encargos casa no valor de r$142,22.
Liguei na central e fiz a reclamação onde me deram um protocolo da reclamação.
Passado o tempo liguei para verificar uma resposta onde informaram que deveria ter feito pago 5x de r$1.000,00 pois somente desta forma o sistema entenderia como credicash.
Alguém já passou por isso?
Liguei na central e fiz a reclamação onde me deram um protocolo da reclamação.
Passado o tempo liguei para verificar uma resposta onde informaram que deveria ter feito pago 5x de r$1.000,00 pois somente desta forma o sistema entenderia como credicash.
Alguém já passou por isso?
Caramba! Um aumento de 30% no maior custo de nossa pequena operação. @aabagge1 você confirma isso?
Encargos cash para o próximo período na minha fatura 12,37%. Dividido por 30 dias igual a 0,4124%.
IOF de 0,38% representando R$ 38,00 (pois saco os 5K no Infinite e os 5K no Black) l, mas na pratica ninguém sabe como a CEF calcula o IOF.
Todos os dez saques importam em R$ 65,00
Pontos geradas com o dólar da CEF hoje a R$ 3,06 (extraído da fatura anterior) 6.862,74.
CET 144.24 para 6.862,74 pontos graças ao multiplicador 2.1 dos cartões em questão. Custo de 0,02102 por milha.
Se essa conta estiver certa essa operação está chegando ao fim e seu verdadeiro lucro se apóia em alguma promoção de transferência de milhas para diluir o custo. Uma passagem econômica ida e volta Brasil Portugal pela TAP custaria cerca de R$ 1.471,25:oops:
Ainda dá para mas está fogo!
Encargos cash para o próximo período na minha fatura 12,37%. Dividido por 30 dias igual a 0,4124%.
IOF de 0,38% representando R$ 38,00 (pois saco os 5K no Infinite e os 5K no Black) l, mas na pratica ninguém sabe como a CEF calcula o IOF.
Todos os dez saques importam em R$ 65,00
Pontos geradas com o dólar da CEF hoje a R$ 3,06 (extraído da fatura anterior) 6.862,74.
CET 144.24 para 6.862,74 pontos graças ao multiplicador 2.1 dos cartões em questão. Custo de 0,02102 por milha.
Se essa conta estiver certa essa operação está chegando ao fim e seu verdadeiro lucro se apóia em alguma promoção de transferência de milhas para diluir o custo. Uma passagem econômica ida e volta Brasil Portugal pela TAP custaria cerca de R$ 1.471,25:oops:
Ainda dá para mas está fogo!
-
aabagge1
se considerar que até há pouco tempo atrás o custo era de R$ 5,00 para cada operação de saque de BRL 1.500,00 o reajuste é ainda maior!!!
abs
abs
Subiu demais, acho que custava R$ 0,011 e passou a R$ 0,021 dentro de um mês @abbagge1