Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Mai 09, 2015 9:12 am
A nível de curiosidade, qual é a demanda de vocês com o gerente, para que eu possa avaliar melhor a minha.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Mai 09, 2015 9:10 pm
A minha é 1 demanda a cada 6, 8 meses... Mas tb quando vem é alguma merda que deu... Hehehehe. Alias ta na hora de ligar pra ela... Empatava 3,50 por boleto compensado, agora está 7.. Isso sem registro e sem protesto... Ou ta errado ou aumentaram muito é to sendo roubado... Hehehehehehe.

Abraços.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Mai 10, 2015 11:12 pm
Viajantes, tenho um CDB no Personnalité que está vencendo no próximo mês. Tenho feito algumas simulações pelo IB para ver a rentabilidade de uma provável nova aplicação. Vocês sabem se na agência se consegue rendimento melhor com o gerente? Alguém tem experiência com isso no Personnalité? Obrigada!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mai 11, 2015 8:22 am
Que eu saiba os gerentes não podem fazer nada em relação a taxas de investimentos. No máximo te oferecer algum produto que não apareça de cara no portfólio do site.

Cvneto Mensagens: 243
Seg Mai 11, 2015 8:42 am
Concordo... Eles não tem poder.

capiau Mensagens: 336
Seg Mai 11, 2015 9:29 am
Há algum tempo atrás, quando estava abrindo conta no Prime tentei também no Personnalité, mas nele eu não consegui (não tinha limites na época e continuo não tendo). Por alguma razão, descobri que o Itaú enquadra o CPF em grupos de crédito, e o meu grupo não me permite nenhuma operação nesse sentido. Entretanto, o grupo aparentemente é o mesmo no Bradesco, e lá não tenho dificuldades na obtenção de crédito.

Minha pergunta é se alguém já teve alguma experiência nesse sentido com o Itaú e conseguiu normalizar - acreditava que as recusas se davam por ter cancelado os produtos de crédito que eu tinha e alguns cheques devolvidos, mas agora tenho certeza que é o enquadramento no grupo de crédito que dificulta as coisas.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Mai 11, 2015 9:31 am
Obrigada, @imhotep e @Cvneto. Acredito que vou fazer a aplicação pela internet mesmo então.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mai 11, 2015 9:34 am
Só um detalhe: o q eu falei é em relação a investimentos (taxas administrativas e percentuais de rendimento). Na verdade, no caso do CDB, dependendo do aporte, há uma tabela q te fala o quanto vc será remunerada.

No caso de produtos de crédito, o gerente pode ajudar - já financiei carro com taxa menor (conseguida pela gerente) do que o q aparecia pré-aprovado no IB.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 11, 2015 9:39 am
Lembrando sempre que a CDB de prazo superior, aquela de mais de 720 dias, ainda te cobra 15% de IR. Portanto se quiseres lucro efetivo frente a debêntures, LCI e LCA Lembre-se de calcular o efeito do IR que no curto prazo, chega a 22,5%. Conversar com o gerente pode ser útil na hora de escolher o produto.

CDB boa hoje, pelo menos para mim, só acima de 110% e se eu puder esquecer deste dinheiro por mais de 720 dias. (Duas coisas difíceis kkkk)

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Mai 11, 2015 10:51 am
Entendi @imhotep.

@LMBJR Eu me questiono mesmo se essas aplicações em CDB são realmente rentáveis em grandes bancos. Na verdade o que eu tenho feito é simulado muita coisa, mas na hora de aplicar mesmo eu acredito que vou ficar com o LCI do BB. Lembra da LCA? Conversei com a gerente e disseram que não podem liberar para mim. "É apenas para clientes com perfil, que tenham muitos pontos no banco e outros valores investidos." E não vou insistir porque minha renda cadastrada no BB não está alta. Isso deve influenciar também.

No fim das contas, devo preferir o LCI do BB a CDB, mesmo com a carência de 60 dias.

Obrigada pessoal!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio