Acabei de passar pela imigração em DFW, simplesmente cai no guichê do agente mais mala da CBP em Dallas, sem contar que eles estão bem "pilhados" com a tentativa de atentado da última semana.
Todas as perguntas relacionadas no tópico, mais uma breve descrição de motivos da razão de visitar as cidades (uma por uma) além de apresentar os tíquetes das passagens. Pior que não posso dizer que ele não foi com a minha cara, todos que passavam estavam sendo questionados por esse agente.
Mais de 10 entradas nos últimos 3 anos e foi a vez que me senti mais perto da salinha! Kkkkk!
7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sempre tem uns assim. Mesmo com mais de 50 carimbos de entrada eu ainda não relaxo na imigração.
- Fabio Mensagens: 8900
Ontem eu entrei por Atlanta e foi bem tranquilo. Ao abrir meu passaporte ele ficou ate parou de falar procurando um espaco para carimbar.
Mas vi muita gente sendo questionada e ate alguns indo para a salinha.
A fila da imigracao demorou uma hora e meia e teve gente do meu voo perdendo conexao. Como eu sou bode velho, ja marquei minha conexao 4 horas depois. Ainda deu tempo de passar no Sky Club.
Mas vi muita gente sendo questionada e ate alguns indo para a salinha.
A fila da imigracao demorou uma hora e meia e teve gente do meu voo perdendo conexao. Como eu sou bode velho, ja marquei minha conexao 4 horas depois. Ainda deu tempo de passar no Sky Club.
-
bydanyzinha19585
Alguem pode me ajudar? Estou indo para os EUA. Comprei a passagem para 4 meses, em Orlando. Porem estou com medo, nao sei se falo que o tempo de duracao da minha viagem e 4 meses ou se falo 15 dias por exemplo, e ele depois pedir pra ver minha passagem? Que medo, alguem me ajuda?
-
MichelAlves19604
Olá, em agosto eu vou para boston , e vou ficar na casa de um amigo, quando eu for passar pela imigração eu digo que ficarei na casa dele ou falo que vou ficar em hotel?
- VitorFonte Mensagens: 2942
michelalves,
Eu falaria a verdade. Você tem reserva em algum hotel? Se eles pedirem e você não possuir, será muito pior.
Eu falaria a verdade. Você tem reserva em algum hotel? Se eles pedirem e você não possuir, será muito pior.
-
marcosfecb
Fala galera!!
Tenho acompanhado bastante o fórum em relação as viagens aos EUA.
Estou com uma viagem marcado para dezembro. E desde a compra da passagem, surgem diversas dúvidas e "angústias"
O primeiro momento foi em relação ao visto, consegui tirar sem problema.
Agora surgiu uma preocupação que eu não tinha, a IMIGRAÇÃO!
Eu irei ficar 3 meses lá (férias facul), primeira viagem internacional, sem planos ainda definidos..
Lendo bastante na internet (não sei se isso é bom), acabei me assustando um pouco.
Meu medo é eles acharem que 3 meses é bastante tempo e pelo fato de eu nunca ter feito uma viagem internacional, pegar um pouco nisso.
Estou com medo de não ser bem visto, estarei indo pra passear e ter a "imersão" no inglês, ficarei na casa de uma amiga que é casada com um americano.
O que vcs acham que devo fazer na imigração! Apresento alguma carta convite?
Estou totalmente perdido!!
Me ajudem com as experiências de vcs!!
Valeu.
Tenho acompanhado bastante o fórum em relação as viagens aos EUA.
Estou com uma viagem marcado para dezembro. E desde a compra da passagem, surgem diversas dúvidas e "angústias"
O primeiro momento foi em relação ao visto, consegui tirar sem problema.
Agora surgiu uma preocupação que eu não tinha, a IMIGRAÇÃO!
Eu irei ficar 3 meses lá (férias facul), primeira viagem internacional, sem planos ainda definidos..
Lendo bastante na internet (não sei se isso é bom), acabei me assustando um pouco.
Meu medo é eles acharem que 3 meses é bastante tempo e pelo fato de eu nunca ter feito uma viagem internacional, pegar um pouco nisso.
Estou com medo de não ser bem visto, estarei indo pra passear e ter a "imersão" no inglês, ficarei na casa de uma amiga que é casada com um americano.
O que vcs acham que devo fazer na imigração! Apresento alguma carta convite?
Estou totalmente perdido!!
Me ajudem com as experiências de vcs!!
Valeu.