Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
guinoluis Mensagens: 326
Qua Mai 13, 2015 1:18 pm
Acho que deve estar isento pra mim também a anuidade do master platinum.
Tenho a um pouco mais de 1 mês e não lançaram na fatura ainda.

Qui Mai 14, 2015 11:52 pm
Sobre a suspensão do upgrade para o Black, sera que so pela central ou com gerente também...tenho que ir no banco e já ia tentar com gerente.

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 14, 2015 11:54 pm
@guinoluis tente com a gerência, só assim a gente vai saber, ademais não podemos confiar 100% no atendimento não é?! Já que já vai até lá tenta e avisa a gente

Sex Mai 15, 2015 1:00 pm
A gerente so disse que tem que ter renda declarada de 15k formal. Não comentou de suspenso o upgrade.
Já to começando a desistir de fazer o meu.

jorgespneto Mensagens: 706
Sex Mai 15, 2015 2:52 pm
Opa, acho que talvez tenha boa notícias para todos, digo talvez porque do jeito que o governo está não tem como assegurar nada.
Acabei de sair da agência da Caixa, fui conferir por conta própria esta questão, conversa vai, digita daqui digita de lá, ele me disse que eu tenho limite aprovado para subir pro Black mas que tem 10 dias que todas as operações de aumento de limite e upgrade foram suspensos pela Caixa porque a empresa que estava administrando o cartão era a Orbital, mas que a Caixa vai assumir a administração e eliminar os terceiros. Disse que este final de semana vai ser concluída esta migração e que era pra eu ligar na segunda feira para a operadora do cartão que já estaria tudo liberado.
Vamos ver heim
Será que Great times are coming ?!
Ou The winter is coming ?

RicVix Mensagens: 4524
Sex Mai 15, 2015 3:19 pm
Alguém mais para confirmar esta informação, que é de grande valia para nós que temos este plástico?

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Mai 15, 2015 3:37 pm
Não sei, mas há alguns dias pedi para o meu gerente um aumento e limite e ele disse não conseguiu, sistema indisponível, etc... Detalhe: Só que meu limite não é nem 80% da renda declarada. Achei estranho...

Acho que o fim da terceirização pode ajudar neste processo! Abs

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 15, 2015 5:28 pm
@RicVix e @odl1899 fiz aumento de limite do Black essa semana na gerência por conta da minha declaracão de renda.

Mas quando fui liberar o saque do Infinite disseram para tentar dia 18 pois o sistema estava indisponível para este fim

ArCass Mensagens: 148
Sáb Mai 16, 2015 5:20 pm
Como foi já comentado a migração será finalizada nesse fds, voltando ao normal na segunda.

Com isso haverão melhorias, como alertas SMS, consulta de faturas nas agências dentre outras coisas.

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mai 16, 2015 5:36 pm
@ArCass Alerta por SMS. Tem certeza?

Voltar para “Caixa”