Novo regulamento do SuperBônus - Cartões de crédito do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mai 15, 2015 12:26 am
Novo regulamento do SuperBônus - Cartões de crédito do Santander

A partir do dia 01/07/2015 o SuperBônus, programa de recompensas do Santander, terá um novo regulamento, com mudanças importantes.

As principais mudanças são:
- Valor mínimo para transferências passa a ser de 15 mil pontos;
- Cartão de crédito Santander Free, Flex, Light e Fit passarão a pontuar: R$5,00 = 1 Bônus.

As mudanças está sendo comunicada antecipadamente aos clientes e tem relação com o aumento do dólar.

Para mais informações, acesse: http://respostas.santanderesfera.com.br/regulamento

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

joaomello Mensagens: 3029
Sex Mai 15, 2015 7:25 am
Não consigo ver o aumento da transferência mínima com a questão de aumento do dólar. E mesmo que tenha, quando o dólar estiver 2 reais eles voltarão as regras como antes?

Antigo "vesuvio0559"
marcelanering Mensagens: 84
Sex Mai 15, 2015 10:01 am
Eu também não consigo entender essa relação que eles fazem com o aumento do dólar. O dólar aumenta, a gente precisa gastar mais em reais pra conseguir acumular os mesmos pontos de antes. Porque precisa reajustar mais alguma coisa? Já estamos pagando mais!
Isso é oportunismo dos bancos, pra dificultar ainda mais o acumulo de milhas. Tem muita gente acumulando milha e precisa reajustar a tabela? Ok. Mas não venha colocar a culpa no dólar.

E obviamente se o dólar voltar ao patamar anterior de 2 reais eles não vão reajustar tabela nenhuma...

joaomello Mensagens: 3029
Sex Mai 15, 2015 10:27 am
"Faz sentido" vendo que o banco pode pagar por milha em dólar. A gente gasta mais no cartão por causa do dólar, mas acabamos não pagando DIRETAMENTE pela milha (sim, sei que tem anuidade). O banco sim, compra a milha do programa de recompensas, e esse valor PODE ser vinculado ao dólar, principalmente em programas que não são Tam, Gol e Azul. Mas a transferência mínima pra mim foge de tudo isso.

Antigo "vesuvio0559"
capsj Mensagens: 2372
Sex Mai 15, 2015 12:44 pm
O banco nunca perde. Na verdade, o banco nunca vai ganhar pouco. Simples assim. Não adianta espernear. Eles patrocinam as campanhas, o legislativo deve isso a eles, e não haverão leis que impeçam isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 15, 2015 1:12 pm
João, eu explico: com o aumento da transferência, vários clientes não conseguirão atingir o valor mínimo, ou seja, o banco pagará menos aos programas de fidelidade, diminuindo o custo. Simples assim!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Mai 15, 2015 1:56 pm
Sim, obviamente a consequencia é essa Gabriel. Mas pra mim isso é picaretagem, não tem nada a ver diretamente com os custos subindo com o dólar. É até pior que o Smiles que sobe a emissão com os parceiros "por causa do dólar". E quando (se) o dólar voltar ao patamar anterior, eles não vão voltar atrás, isso é óbvio. E sim Carlos, jamais irão perder, não discordo de jeito nenhum disso.
O que tem a fazer é se lamentar e tentar ir procurando algo melhor, ou menos pior, que hoje está cada vez mais dificil... "a necessidade é a mãe das invenções"... Foi assim que sem querer descobriram o saque da CEF...

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Mai 15, 2015 2:05 pm
Mudanças em programa de fidelidade é sinônimo de regras mais rígidas e prejudiciais aos consumidores. É sempre assim.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Mai 15, 2015 2:07 pm
No link da matéria pelo que vi não fala dos 15k. Esse seria qualquer transferência ou só a primeira, que era de 10k anteriormente?

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio