Vai trocar 6 por meia dúzia. Os bancos tem seus pontos positivos e negativos, os fundos do Bradesco são melhores, já a previdência, demais investimentos e consultoria de investimentos do Santander são melhores. O Bradesco libera Black e Infinite fácil, com limites altos, isenta a anuidade, tem o dólar um pouco mais barato e os descontos do Pré-compensa em postos, restaurantes e mercados, já o Santander tem muito mais parceiros pra milhas e sempre faz promoções boas. As agências Select geralmente são mais vazias que as do Prime, já o Internet Banking e app de telefone do Bradesco estão anos luz à frente do Santander.
Enfim, como o gerente faz muita diferença (embora tenham menos liberdade do Santander), se fosse você eu esperava pra ver quem será o novo gerente do Prime, se for bom não mudaria, mas se pegar um roda presa, talvez valha a pena seguir com a gerente que já conhece e sabe que é boa.
Santander Select
-
Madefh
Tenho que discordar do APP pra smartphone, pelo menos o novo APP do Android do Santander é anos-luz melhor que o do Bradesco.
-
Sergi0
O do Santander é mais bonito, isso é inegável, mas o Bradesco tem a chave de segurança no app e reconhecimento de digital, enquanto que no Santander o login é pelo CPF e tem que usar aquele cartão de senhas. Por isso prefiro o do Bradesco.
-
xmoviefotofilme
Galera, boa noite, deixa perguntar, abri minha conta no select, sou cliente do banco desde 2010 no segmento varejo, no ano passado mudei pra Van Gogh, e essa semana fechei no Van Gogh, e abri no Select, fiz a assinatura do pacote Unique, porém meus cartões, ainda irão chegar. Porém veio um sms com a senha em letras e números do cartão, ou seja de um único cartão, o unique não é dois cartões 1 master e 1 visa? Liguei no 0800, mas ninguém conseguiu me informar, alguém sabe me dizer se o select manda só um de débito primeiro?
Aguardo resposta se puderem tirar essa minha ansiedade.
Aguardo resposta se puderem tirar essa minha ansiedade.
-
Sergi0
Sim, o Select costuma mandar um só de débito primeiro. Além disso, os dois cartões múltiplos vem com a mesma senha e código de letras, então pode ser isso também. Procure no Internet Banking, na parte de desbloquear cartões, que você consegue ver que cartões foram emitidos.
-
xmoviefotofilme
Sérgio entendo que vem as mesmas senhas e letras, porém eles mandaram o número final do cartão, ou seja de um único cartão. O débito vem primeiro, e depois com o tempo até aumentar essas história de score e tals que vem do segmento unique, ou logo logo vem, só dependendo da confecção?
-
Sergi0
Não tenho Unique, os meus Elite vieram logo depois do de débito, mas são mais fáceis do banco liberar. Pra saber se estão liberados pra você é só ver no IB, se não aparecerem os 3 cartões (débito e os 2 múltiplos) é porque não foram liberados ainda.
-
ironfire
Aconselho a todas a jamais fazer seguro com o santander, estou com saco cheio deles desde fevereiro pelos problemas do superbonus - pontos que sumiram na "atualizacao" e ate agora nao voltou. Meu problema atual com eles foi o seguinte, há 1 mes pedi para eles renovarem o seguro do meu carro, mandei a apolice que eu tinha para minha gerente e foi "realizado" o seguro com uma seguradora e me deram uma apolice provisoria, passou um mes e jamais chegou a apolice/cartao da seguradora, resolvi ligar na seguradora e nao constava nada no meu cpf, pois bem, liguei para a gerente e a gerente disse que pelo santander o seguro estava ativo, sendo que o seguro nao existia na seguradora e a apolice provisoria havia sido cancelada, passou varios dias e o santader joga o problema para a maritima e a maritima para o santander, solucao do caso? Fizeram uma nova cotacao e o banco arcaria com a diferenca, obviamente nao aceitei e fiz com uma corretora de seguros.
Eu rodei um mes sem seguro algum do meu carro por total irresponsabilidade desse banco e só descobri que estava sem seguro porque fui atras da seguradora. Jamais farei qualquer outro seguro com eles e decidi encerrar minha conta porque isso foi inadmissivel.
Eu rodei um mes sem seguro algum do meu carro por total irresponsabilidade desse banco e só descobri que estava sem seguro porque fui atras da seguradora. Jamais farei qualquer outro seguro com eles e decidi encerrar minha conta porque isso foi inadmissivel.
- imhotep Mensagens: 1886
Seguro em qualquer banco costuma ser roubada. Sempre faço com meu corretor há anos, e que já me orientou muito quando tive um sinistro.
Banco vendeu o seguro, te deixa na mão.
Banco vendeu o seguro, te deixa na mão.