Confio que acertarão tudo de novo. Até lá paciência e vou usando o Infinite.
Vale dizer que p bloqueio também não afetou os adicionais, então dá para ir vivendo.
Desde que não alterem a vantagem na cotação do dólar e não tirem a TAP, dá para viver.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
Carolliberato
Tomara que eu esteja errada, mas não vejo com bons olhos essa transferência. Por experiência própria, tenho em mente que tudo que a Caixa toca , piora. Mas torço de verde para que eu me surpreenda.
-
odl1899
PS: Não acho que possa ficar pior do que a Orbital fez com os cartões no ano passado.
Foram milhares de casos de clonagem e a terceirizada se lixou para resolver esse problema. Só faltou falar que os clientes estavam mentindo. Foram milhões de compras num tal de açougue PAIOL, em SP, para clientes que tinham como provar que estavam em outros estados... Pensei até em abandonar o cartão, porque os pilantras estavam começando a clonar cartões Platinum também...
Para mim, não tem coisa pior que isso... Prefiro que a própria caixa tome conta dos cartões dela, quem sabe o serviço melhora... abs
Foram milhares de casos de clonagem e a terceirizada se lixou para resolver esse problema. Só faltou falar que os clientes estavam mentindo. Foram milhões de compras num tal de açougue PAIOL, em SP, para clientes que tinham como provar que estavam em outros estados... Pensei até em abandonar o cartão, porque os pilantras estavam começando a clonar cartões Platinum também...
Para mim, não tem coisa pior que isso... Prefiro que a própria caixa tome conta dos cartões dela, quem sabe o serviço melhora... abs
- jorgespneto Mensagens: 706
Consegui falar com a atendente agora, ela me passou que a atualização ainda estava em andamento, que era pra tentar entrar em contato amanhã que já estaria normalizado...
-
Fernandoint2006
eu tb liguei agora, disse para tentar daqui 1 hora...vamos ver...
-
luminitec
Tentei fazer o saque hoje em 2 caixas 24 horas e na tela apareceu a informação de cartão não reconhecido, para eu entrar em contato com a instituição financeira. Pelo jeito deu blackout mesmo
-
arilsongomes
Concordo com quem disse ali em cima de que coisa boa não vai sair daí. A Caixa realmente tem o toque de Merdas, tudo em que ela coloca o dedo, já sabem né...