Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 18, 2015 10:47 pm
Não dei sorte hoje. Mais ou menos neste mesmo horário fiquei 12 minutos na companhia da musiquinha e ninguém atendeu. Ao todo devo ter ouvido uma hora das belas músicas de espera

RicVix Mensagens: 4524
Seg Mai 18, 2015 11:20 pm
Acabei de ligar e o sistema tava fora do ar. Liguei 4004-9001 e tá precário ainda o atendimento. Demorei para ser atendido. Ligava e ninguém falava e quando consegui tava fora do ar. Tá precário ainda. Tentarei amanhã novamente.

bigshot Mensagens: 3415
Ter Mai 19, 2015 6:40 am
Acabei de ativar o serviço de SMS no meu cartão.
Logo após o atendente confirmar a ativação do serviço eu recebi um SMS informando, quase que instantâneo.

Ter Mai 19, 2015 7:35 am
@bigshot pensei que o serviço só começasse a partir de 8h. Vou ligar.

webercgl Mensagens: 557
Ter Mai 19, 2015 7:44 am
A Caixa e tão top, que estou com a atendente na linha e ela disse que meu cartão não existe no sistema. kkkkkk

Desapareceu... só aparece o visa infinite.

Ter Mai 19, 2015 7:50 am
Cara, e brincadeira essa Caixa viu... como uma conta de cartão de crédito "some" do sistema?

E por isso que estava negando ontem.

Ter Mai 19, 2015 7:55 am
@webercgl não consegui sequer passar a musiquinha e no meu IB só aparece um Visa comum com a mesma numeração do meu Infinite, e os adicionais que tenho no Black estão a ele vinculados agora kkkkkk!

Os pontos ainda estão indisponíveis e a minha fatura para o próximo mês está zerada kkkkkk. Mas vale dizer que continuo usando meu Infinite e os adicionais Black normalmente

Ter Mai 19, 2015 7:59 am
@LMBJR

To revoltado com a Caixa viu!

Quero ver pra pagar a fatura. Nem sei quanto tenho que pagar.

Vou esperar uns 2 dias e se não resolver, vou reclamar no BCB.

Quero ver o que fizeram com meus pontos também! Isso eu não perguntei na ligação e no IB não aparece!

bigshot Mensagens: 3415
Ter Mai 19, 2015 8:08 am
webercgl calma amigo, eu não estou aqui para querer defender a CEF, longe de mim, mas eles estão em processo de mudança, isso gera desconforto para ambas as partes vamos ter um pouco de paciência e aguardar eles concluirem o processo.

Ruim para o cliente seria se ele estivesse tentando o usar o cartão e na hr de passar na máquina estivesse dando cartão recusado, mas pq o atendente não consegue abrir seu cartão no sistema, isso está na cara que é um problema de inconsistência de dados, e que eles irão resolver.

Cito como exemplo aqui o forum e o site FDV, que passaram por mudanças recentementes e até hj, Gabriel sua equipe fazem ajustes pontuais, imagina em um sistema complexo de cartões de crédito.

Eu sei que não era para acontecer, que era para ser o máximo transparente possível para o cliente, mas nem tudo é como planejamos.

Ter Mai 19, 2015 8:08 am
@webercgl isso vai passar e espero que passe antes de te gerar problemas, mas vai passar.

Quanto aos pontos atrelados ao cartão... Se o cartão está como inexistente...

Voltar para “Caixa”