Taxa de crédito rotativo nos cartões de crédito
-
fabionsilva
Por incrível que pareça Itaucard MasterBlack taxas muito boas!!!
Encargos desta fatura entre
15/04/15 e 14/05/15
Juros de 1,99%
Fique atento aos encargos para o próximo período (16/05/15 a 15/06/15)
Juros máximos 3,09% a.m.----Muito boa taxa rotativo
do contrato 44,81% a.a.
Financiamento da Fatura
Juros de 3,09% a.m.
financiamento 44,81% a.a.
CET do financiamento 3,71% a.m.
da fatura 55,87% a.a.
Compras parceladas com juros
Limite de crédito Flexível
Juros da compra 0,90% a.m. ---- Muito boa taxa
parcelada 11,52% a.a.
CET da compra 1,13% a.m.
parcelada 14,64% a.a.
Demais Taxas de Juros
De retirada de
recursos país 6,19% a.m.
De pagamento
de contas 2,99% a.m.
Encargos desta fatura entre
15/04/15 e 14/05/15
Juros de 1,99%
Fique atento aos encargos para o próximo período (16/05/15 a 15/06/15)
Juros máximos 3,09% a.m.----Muito boa taxa rotativo
do contrato 44,81% a.a.
Financiamento da Fatura
Juros de 3,09% a.m.
financiamento 44,81% a.a.
CET do financiamento 3,71% a.m.
da fatura 55,87% a.a.
Compras parceladas com juros
Limite de crédito Flexível
Juros da compra 0,90% a.m. ---- Muito boa taxa
parcelada 11,52% a.a.
CET da compra 1,13% a.m.
parcelada 14,64% a.a.
Demais Taxas de Juros
De retirada de
recursos país 6,19% a.m.
De pagamento
de contas 2,99% a.m.
-
odl1899
1,99%? Deve ter um bom valor investido, correto?
Aí o Itaú estaria emprestando o seu dinheiro para você mesmo, cobrando juros... Só assim mesmo...
Aí o Itaú estaria emprestando o seu dinheiro para você mesmo, cobrando juros... Só assim mesmo...
-
fabionsilva
@odl1899
pior que não, tirei meu dinheiro de lá para investir em corretora desde o ano passado em dezembro, minha conta ta bem zerada grana cai e já transfiro integralmente não deixo grana alguma lá.
Meu cartão não é vinculado a minha conta corrente, pois já o possuía antes de ser correntista. Essas taxas percebi que mudaram a três meses que foram cortadas pela metade de rotativo que era de até 5,99% para até 3,09% máximo, no mes passado foi de somente 1,99%.
Embora eu não faça uso é interessante saber que em caso precisasse teria taxas convidativas.
pior que não, tirei meu dinheiro de lá para investir em corretora desde o ano passado em dezembro, minha conta ta bem zerada grana cai e já transfiro integralmente não deixo grana alguma lá.
Meu cartão não é vinculado a minha conta corrente, pois já o possuía antes de ser correntista. Essas taxas percebi que mudaram a três meses que foram cortadas pela metade de rotativo que era de até 5,99% para até 3,09% máximo, no mes passado foi de somente 1,99%.
Embora eu não faça uso é interessante saber que em caso precisasse teria taxas convidativas.
-
fabionsilva
Acabei de receber do Nubank:
"A partir de 01/07/2015, sua nova taxa de juros do crédito rotativo será de 2,75% ao mês, caso você opte por não pagar o valor total da sua fatura."
Taxa muito boa!
"A partir de 01/07/2015, sua nova taxa de juros do crédito rotativo será de 2,75% ao mês, caso você opte por não pagar o valor total da sua fatura."
Taxa muito boa!
-
CarlosAvila20139
Olá Pessoal. As taxas de cartão de crédito realmente são muito abusivas e de cheque especial também. Alguns bancos oferecem alguns dias no mes sem juros no cheque especial. Alguém poderia de me dá uma dica de qual banco poderia me dá esse benefício hoje.
Eu tenho conta no BB e lá tá suspenso, temporariamente, novas concessões deste tipo de beneficio a seus clientes.
Eu tenho conta no BB e lá tá suspenso, temporariamente, novas concessões deste tipo de beneficio a seus clientes.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Você já abriu um espaço perguntando isso. Aqui o assunto é taxa de crédito rotativo, então não convém misturar os assuntos.
-
CarlosAvila20139
Ola gabriel,
Primeiramente me desculpe. Eu tentei abrir um tópico com este assunto e foi para a moderação. Desde então não recebi nenhuma notificação e também não conseguir localizar este assunto aqui no fórum.
O meu tópico foi aberto?
Obrigado
Carlos Avila
Primeiramente me desculpe. Eu tentei abrir um tópico com este assunto e foi para a moderação. Desde então não recebi nenhuma notificação e também não conseguir localizar este assunto aqui no fórum.
O meu tópico foi aberto?
Obrigado
Carlos Avila
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”