American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Savitor Mensagens: 116
Ter Mai 19, 2015 5:25 pm
Saindo de Aracaju eu encontrei por 780!

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qua Mai 20, 2015 1:55 pm
Datas 12/10 a 23/10 mais tem varias datas disponíveis ai pode ter variação de preço.

Não sei se pode colocar link externo caso negativo podem retirar mais da para pesquisar fácil pelo Google. https://www.google.com.br/flights/" onclick="window.open(this.href);return false; ou pelo site da AA.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Mai 20, 2015 3:03 pm
Esses últimos dias todas as cias devem ter acordado entre si liquidar assentos por preços "mínimos", provavelmente para aliviar o prejuízo de ter aeronaves voando vazias...
Eu consegui emitir para o carnaval de 2016 um roundtrip:
- VCP x NYC (9 noites) x MIA (4 noites) x VCP
Por 850 + taxas.. O que totalizou R$ 1.100 por pessoa. Direto na AA ainda paguei em 6x no CC. Tá difícil ir pra Europa, eu não resisto as promoções para a terra do tio Sam.. Heheheh
Alguém sabe informar qual o sistema de cálculo para acúmulo de milhas a AA usa atualmente? Baseado na distância ou classe tarifária (valor pago)? Pretendo mandar os pontos acumulados para a British...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 20, 2015 4:45 pm
Se a AA nao mexer na forma de pontuacao de seu programa vai roubar muito cliente da UA e DL

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Mai 20, 2015 5:04 pm
Pelas minhas contas essa roundtrip trip NY-MIA vai me render 11k milhas por pessoa. A classe tarifária é Q e pelo que consta no flyerguide dá direito a 100% das milhas voadas.. Agora resta saber se pontuando na british vou receber tudo...
Outra coisa, informei meu número LAN PASS (o qual possui status Comodoro graças a dica do FDV pra status match na LAN) e liberaram todas as main cabinets extras (com 15cm a mais de espaço) gratuitamente...
Esse espaço vai fazer muita diferença na ida/volta! Excelente!

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Mai 21, 2015 9:34 am
Eu estou a mais de 36 horas tentando falar com a Central da AA e não consigo. Preciso alterar uma reserva, sendo que a outra que fiz vai ficar na espera apenas até hoje. Contatando a AA via Twitter, eles mandam eu ir na loja do aeroporto de Guarulhos. Vergonhoso isso.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 21, 2015 10:52 am
Por que não consegue? Sempre consigo rapidamente. Eles funcionam até 23:00 se não me engano.

BrunoFeliciano1078 Mensagens: 33
Qui Mai 21, 2015 12:11 pm
Gabriel, eu não estava conseguindo porque o número só dava ocupado.

Eu consegui há meia hora atrás falar com a Central no Rio, mas foi um sufoco até dar certo.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio