Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
razasa Mensagens: 1018
Qua Mai 20, 2015 1:48 pm
karaskis, baseado no seu comentário, acho que isso só se aplica a cartões novos.
Liguei na central de reservas e após 18 min de espera, e tentar aprovar de novo a compra, a atendente me disse que não é que a operadora recusa, é que o sistema da AA realmente não aceita; é como se eu estivesse dando um numero errado de cartão. Porém o meu Infinite de Caixa passou... :D :D :D

Só que no Black sou titular e ele tem 3 meses, já no Infinite sou adicional e a conta tem 4 anos.

Deve ter esse "lance" de idade da conta...

bigshot Mensagens: 3415
Qua Mai 20, 2015 2:08 pm
Eu emiti agoraem Março umas passagens para um amigo meu e deu esse mesmo problema, quando eu liguei para a cetral de cartões da CEF para verificar se tinha alguma compra pendente de autorização e não tinha nada, tudo ok com o cartão.
O problema foi na AA.

karaskis Mensagens: 65
Qua Mai 20, 2015 3:16 pm
@razasa e @bigshot,

Que bom que conseguiram emitir, sem a dor de cabeça que eu tive.
Sério, quase perdi a cabeça ontem quando o atendimento presencial da AA disse que eu teria que pagar uma taxa adicional de R$50 por passagem por estar pagando presencialmente. :evil: Nem tanto pelo custo, mas a minha interpretação da mensagem foi: "olha você em que nos pagar para nos pagar!". Enfim, paguei a taxa e agora vou brigar pelo reembolso.

Mas isso consolida nossa análise inicial. Problema da AA que não atualizou o sistema deles. A CAIXA recentemente deve ter adquirido um novo range de BINs e a AA nos fez o favor de não atualizar o anti-fraude.
Imaginem o prejuízo que isso pode causar a empresa. :o A Caixa é um dos principais emissores de cartões do Brasil.
Poderíamos vender uma consultoria para eles, já que uma empresa que não ouve seus clientes demora séculos para descobrir esse tipo de falha às cegas. É triste.

Quem quiser entender um pouco melhor sobre BINS:
http://www.ehow.com.br/localizar-banco-emissor-atraves-numero-informacao-cartao-credito-como_70224/" onclick="window.open(this.href);return false;

E boas bases de consulta dos BINS (uma paga e outra open-source):
https://www.bindb.com/bin-database.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.binlist.net/" onclick="window.open(this.href);return false;

barbara1988 Mensagens: 9
Qua Mai 20, 2015 4:09 pm
Oi,
tenho um infinite e após uns 4 dias sem conseguir ver minha fatura no IB, hoje ela apareceu. Mas está com valores de compras nacionais faltando. E no caso das compras internacionais, todos os valores em dólar estão muito maiores que os reais. Ou seja, toda minha fatura está errada!! Além dos pontos estarem zerados

acontece isso com alguém? Liguei na central e disseram que estão sem sistema para verificar e não conseguem me dar nenhuma explicação

webercgl Mensagens: 557
Qua Mai 20, 2015 4:30 pm
O meu black sumiu do sistema da Caixa o visa infinite aparece no internet IB e não consigo ver fatura e nem saldo de pontos.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 20, 2015 5:16 pm
O IB continua uma bagunça

jorgespneto Mensagens: 706
Qua Mai 20, 2015 5:32 pm
Foda, depois de várias tentativas vou desistir de tentar o Black pelo menos pelos próximos 5 meses. Como minha poupança eh nova, tem um mês e na abertura eu peguei um Master Platinum com 6K de crédito, hoje eles me disseram na agência que pela minha renda eles rodaram a avaliação de crédito e que eu tenho 15k permitido, masssssssss que devido a conta ser nova a mudança de limite está bloqueada por 6 meses.
Lascou, agora eh esperar mesmo os 6 meses e ir lá pra tentar o upgrade

rafagdf Mensagens: 72
Qua Mai 20, 2015 8:15 pm
Cara to chateado com essa migração do sistema caixa. Fiz um saque na quinta e paguei na sexta e até agora não apareceu no sistema porém o limite que era 5 mil foi reestabelecido para R$ 4250,00 e o limite para compras sumiu.... Pontos sumiram... A fatura voltou a aparecer agora a noite porém sem o valor de pagamento correto e so aparecem 2 saques e fiz 4. E meus suados pontinhos sumiram tb.. Muitos nesta situação ??

bigshot Mensagens: 3415
Qua Mai 20, 2015 8:35 pm
Pra mim também a fatura voltou aparecer assim como também as compras parceladas que antes só apareciam próximo do fechamento dela.

karaskis Mensagens: 65
Qua Mai 20, 2015 9:02 pm
Minhas faturas voltaram a aparecer, com as compras/pagamentos processados até o dia 15/05.

Mas existem erros. Estornos de compras, juros e anuidade que já estavam lançados sumiram!
Alguém mais foi impactado? Será que espero ou ligo na central?

Voltar para “Caixa”