@jorgeapneto olha pelo lado positivo, daqui a seis ou sete meses você estará de Black!
Acho que todos estão com as faturas no IB bem malucas, espero que as impressas cheguem corretas
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
ArCass
Fiz outro chamado hoje e fui informado que a previsão de regularização é dia 25.
Tive dois casos hoje com cartão na agência, um consegui falar com a atendente e passei pro cliente, o cartão não constava no sistema, mas a fatura sim, e ele conseguiu pegar o valor. No outro caso não consegui, quando não dava ocupado, eu digitava a opção correta e depois a gravação dizia que não correspondia a uma opção válida, sem contar que teve vez que a voz da atendente estava ruim, cortando e metálica.
Teve um outro caso que auxiliei que um dos cartões do cliente estava normal, mas o outro não.
Amanhã teremos reunião acerca desse assunto, qualquer novidade eu aviso.
Tive dois casos hoje com cartão na agência, um consegui falar com a atendente e passei pro cliente, o cartão não constava no sistema, mas a fatura sim, e ele conseguiu pegar o valor. No outro caso não consegui, quando não dava ocupado, eu digitava a opção correta e depois a gravação dizia que não correspondia a uma opção válida, sem contar que teve vez que a voz da atendente estava ruim, cortando e metálica.
Teve um outro caso que auxiliei que um dos cartões do cliente estava normal, mas o outro não.
Amanhã teremos reunião acerca desse assunto, qualquer novidade eu aviso.
- bigshot Mensagens: 3415
Na minha fatura aparecem as compras feitas até o dia 15/05, minha fatura vence dia 20, fechou dia 08/05, no dia que fechou, eu fiz um pagamento de R$4.200,00, antes da migração de sistemas esse pagamento aparecia normalmente, mas depois da mudança esse pagamento sumiu.
-
rafagdf
Agora diz que não tenho cartões... Esperar pra ver o que acontecerá. Eu gosto do cartão porém odeio ficar em dúvida ou apreensivo com minhas questões bancárias. Por isso não largo meu cartão santander.
-
webercgl
Rafagdf,
Onde diz que você não tem cartões? Sumiu do IB? Quando liga para central e digita o número, diz que não é um número válido?
Onde diz que você não tem cartões? Sumiu do IB? Quando liga para central e digita o número, diz que não é um número válido?
- jorgespneto Mensagens: 706
@LMBJR nem me fale, não vejo a hora de ter problemas no IB, de tentar comprar passagem aérea e não dar certo e ter que ir pegar uma fila enorme no aeroporto, de fazer aviso viagem e mesmo assim o cartão ser recusado no interior...
Kkkkk, brincadeiras a parte, estou querendo mt msm por causa das milhas e dos benefícios a mais, como cotação boa, sala vip, mastercard lounge key com 2 acessos, e etc.
Espero que esta transferência pra administração da caixa seja a mais suave possível
Kkkkk, brincadeiras a parte, estou querendo mt msm por causa das milhas e dos benefícios a mais, como cotação boa, sala vip, mastercard lounge key com 2 acessos, e etc.
Espero que esta transferência pra administração da caixa seja a mais suave possível
- RicVix Mensagens: 4524
Negociei 2 Black e 2 Infinites da Caixa este ano ( minha esposa e eu ). Ficou em R$ 180,00 a anuidade de cada um. Creio que com as mudanças, estes valores vão aumentar significativamente. Gostaria de estar errado. Se ocorrer eu fico apenas com o Black, que pelo menos tem o LoungeKey e sala Vip Black.
-
rafagdf
webercgl
No IB quando eu clicava para ver minha fatura. Essa parte ja normalizou.
No IB quando eu clicava para ver minha fatura. Essa parte ja normalizou.