Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
luminitec
Quando minha fatura fechar se eu precisar ligar pra estornar os juros caso o credicash não funcione, já aproveito e aviso eles da diferença de tarifa
- LMBJR Mensagens: 11168
Alguem maia notou uma queda de quase 2% no credicash dos cartões Black e Infinite da Caixa? Espero que isso não se deva a inconsistência do sistema kkkkkkk!
Exato, antes do problema do IB o valor que eu visualizava era 12,02%, digo, na fatura impressa estava 12,37%.
- bigshot Mensagens: 3415
Não e confirmei na fatura fechada os valores para o próximo período e está tudo ok.
Aproveitei e vi as minhas faturas antigas, cheguei a pegar taxa de 4,47% ao mês isso em 2013.
Aproveitei e vi as minhas faturas antigas, cheguei a pegar taxa de 4,47% ao mês isso em 2013.
@bigshot sei que ainda estamos RM fase de transição. O meu IB já aparece quase 100% correto embora tenham "aparentemente bloqueado emus adicionais" sem qualquer razão. A pergunta é, o seu pagamento dos saques apareceu como CREDICASH ou PAGAMENTO RECEBIDO MUITO OBRIGADO?
O meu ainda esta aparecendo como pagamento recebido muito obrigado (e que bom que pelo menos aparece) e sei que isso ainda pode ser resultado da tal transição, mas queria saber se nesta nova fase mudaram a rubrica.
O meu ainda esta aparecendo como pagamento recebido muito obrigado (e que bom que pelo menos aparece) e sei que isso ainda pode ser resultado da tal transição, mas queria saber se nesta nova fase mudaram a rubrica.
-
Cleiton
Meu pagamento, que constava como CREDCASH, ontem não aparecia na fatura. Hoje, ele retornou e voltou normalmente: PGTO EFETUADO-CREDCASH.
-
capiau
LMBJR, o meu é o visa platinum, não fiz operação de saque, mas o pagamento da fatura anterior veio "Obrigado pelo Pagamento"... acho que será padrão.
- bigshot Mensagens: 3415
Na minha próxima fatura não aparece pois eu não fiz saques ainda, mas na fatura que foi fechada, está tudo ok pois foi antes da mudança. Como disse, vou aguardar até dia 02/06 para eu fazer meus saques.