@clausog é possível sim. No meu caso paguei CEF Black, Diners e Amex Gold Card sem qualquer problema. No meu caso do Amex eu fiz parte do pagamento no Itaú por volta das 15h e daí o sistema caiu, o restante acabei pagando por volta das 20h no Bradesco e funcionou normalmente. Mas não recomendo isso de pagar fora do horário comercial e nem de fracionar entre os bancos pois aumenta, desnecessariamente os riscos de problemas! Fui forçado a fazer isso por uma pane que parou o Itaú o restante daquele dia.
Basta pagar tudo no mesmo dia e com o mesmo boleto indicando dias de vencimentos diferentes. Também dê preferência a valores diferentes nos pagamentos por questões de segurança, caso algum pagamento, algum dia, não seja reconhecido ficará fácil localizar o respectivo comprovante pelo valor nele expresso e enviar ao catão para que quitem.
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
ClauSog
Certo LMBJR, obrigado pela resposta. Vou confirmar entao o Amex com o gerente apesar da alta anuidade.Obrigado
- LMBJR Mensagens: 11168
@clausog a cada dia me convenço mais que a anuidade do TPC vale a pena para quem realmente o utiliza e em especial para quem tem dependentes
- ralacerda Mensagens: 875
Galera, tenho pago minhas faturas via caixa eletrônico do Itaú em parcelas de 1500,00 em dias diferentes, aí me surgiu uma dúvida: como ficam os débitos em dólar com relação à sua cotação utilizada já que a cada dia a mesma muda? Será que tem alguma ordem de abatimento dos débitos? Sei que é uma questão besta mas é curiosidade mesmo. 
-
FelipeSoutoMaior1971
Putz, não tenho conta no BB! A minha é no Bradesco...é um achado essa função...mesmo sendo 0,5 pontos por dólar dá para acumular um bocado de pontos só pagando conta. Inveja de quem tem conta lá...aproveitem!
- ademario Mensagens: 179
@felipesoutomaior Você pode abrir uma conta digital no BB, sem custos e pedir o Ourocard Elo que é isento de anuidade no primeiro ano. A diferença é que vai pontuar 0,5 ponto a cada 3 reais. Nas condições atuais fica quase na mesma.
-
zotrix
Uma vantagem do Bradesco: permite reimprimir o comprovante de pagamento depois em qualquer caixa eletrônico, inserindo o cartão, seguindo as orientações e digitando o CPF. Simples. O Itaú, aparentemente, não permite.
-
zotrix
Alguém sabe se é possível efetuar pagamento na boca do caixa do itaú com o cartão de débito, livrando-se do limite de 1.500?
- baran Mensagens: 10215
valerio,
Nunca tentei pagar assim. Como os únicos boletos que já paguei acima de R$ 1.500 foram faturas de cartão, sempre achei melhor pagar mais de uma vez nos caixas eletrônicos do que enfrentar fila de banco.
Nunca tentei pagar assim. Como os únicos boletos que já paguei acima de R$ 1.500 foram faturas de cartão, sempre achei melhor pagar mais de uma vez nos caixas eletrônicos do que enfrentar fila de banco.