Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
betogilberto Mensagens: 148
Sex Mai 22, 2015 12:29 pm
Fiz o saque dia 14/05 paguei no dia 15/05 com a fatura anterior, a minha fatura fechou dia 06/05, estou olhando aqui a minha fatura e consta: obrigado pelo pagamento no 15/05. Será que tá certo ou não creditou como credcash? Lembrando que é a primeira vez que efetuo o saque.

Imagem

bigshot Mensagens: 3415
Sex Mai 22, 2015 1:36 pm
Gilberto sugiro aguardar o fechamento da sua fatura para ver como será a cobrança dos juros.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 23, 2015 11:14 am
@bigshot meu Infinite vence dia 8. Você sabe informar qual o dia de fechamento? Pelo atendimento disseram cinco dias antes mas lembro que diziam o mesmo no Black entretanto ele vencia dia 6 e fechava dia 21.

Meu IB ainda não esta 100% mas já aparecem as compras e pagamentos (embora nada de credicash ainda, continua apenas obrigado pelo pagamento), mas ainda não está separando as compras parceladas e nem as compras por adicional.

Outra coisa é que a gerente afirma ter pedido novo plástico Lara o meu Black que estava "bloqueado preventivamente" mas nada aprece no meu IB ainda.

Sáb Mai 23, 2015 11:29 am
Não sei dizer, a minha que vence dia 20 fecha entre 8-10.

Pelo visto não irá mais aparecer credcash, todos os pagamentos irão aparecer como estão aparecendo atualmente.

Não entendi pq vc pediu um novo cartão? Não tinha como fazer o desbloqueio dele não?

Sáb Mai 23, 2015 12:11 pm
@bigshot não pedi o cartão. Por não conseguir resolver pelo telefone, como você se lembra que expus em outro tópico, fui à agencia e lá disseram que tinha de ser emitido novo plástico e assim disseram ter feito... Como até hoje não foi emitido nenhum novo plástico, liguei agora para o atendimento e consegui falar com o tal setor de desbloqueio onde me pediram informações pessoais, inclusive o nome da escola onde em voto! (Estou falando sério! Pediram isso!) daí me informaram que o plástico está apto a ser usado de novo.

Disseram ainda que a pessoa na agencia "não soube passar a informação" kkkkkk

Ainda hoje testarei meu cartão para ver se dá certo.

Ah! Sobre a data de fechamento agora me disseram que fechará dia 25 com vencimento 8

Dom Mai 24, 2015 1:14 pm
Gilberto eu tinha para vc aguardar o fechamento de sua fatura para ver se o pagamento feito por vc tinha sido reconhecido pelo banco.
Pensando aqui, veja se o limite de saque foi restabelecido, se foi, é um grande sinal do banco ter reconhecido o pagamento como CREDCASH.

Dom Mai 24, 2015 2:09 pm
O meu foi restabelecido.

Dom Mai 24, 2015 2:23 pm
LMBJR seu saque foi feito depois da mudança de sistema? Se sim isso é um grande sinal

Dom Mai 24, 2015 2:40 pm
Saquei no dia 14/05 (quinta) de manhã e paguei no dia 15/05 (sexta) de manhã. Creio que nestes dias a migração já havia sido iniciada pois foi quando sofri o tal bloqueio preventivo de meu cartão @bigshot

Dom Mai 24, 2015 3:22 pm
LMBJR na sua fatura aparece PAGEMENTO OBRIGADO?

Voltar para “Caixa”