Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
bigshot Mensagens: 3415
Qui Mai 21, 2015 8:04 pm
Eu sei que essa situação toda gera incerteza, desconfiança, entre outre outras, mas vamos aguardar eles finalizaram a migração do sistema, para ver-mos como as coisas irão ficar.

Eu tenho que fazer meus saques até 02/06, espero que até lá as coisas já estejam normalizadas, caso contrário não irei arriscar.

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 21, 2015 9:25 pm
Até hoje estava tudo "OK". Estou sem meu cartão Black, não tenho previsão de chegar o novo plástico, o IB menos bagunçado mas ainda bem problemático, até aqui tudo bem, tenho outros cartões e posso esperar um mês para corrigirem tudo, mas hoje sem qualquer motivo negaram uma compra de mercadinho de R$ 25,00 de um dos meus adicionais... Aí complica. Espero que REALMENTE corrijam tudo até segunda.

Meus adicionais não tem adicionais o Visa Infinite que estou usando ... Por sorte dessa vez aconteceu com quem ainsa tinha o Gold Card mas se acontece com o outro adicional que não tem outro cartão a quem recorrer?!

karaskis Mensagens: 65
Sex Mai 22, 2015 7:56 am
Hoje voltou a aparecer alguns pagamentos e estornos que estavam pendentes.
Ainda está errado tarifas de saque e compras internacionais. Nada dos pontos também

Me parece que aos poucos a CAIXA está processando e conciliando as transações. Vamos torcer para estar tudo OK na 2a.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Mai 23, 2015 8:00 pm
A caixa desativou a central 0800 ? Agora que ligo pede pra ligar pra um 4004 da vida...

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mai 23, 2015 8:58 pm
Estou recebendo o alerta de compras deste cartão por SMS, porém o Infinite eu não estou recebendo. Transição difícil esta.

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Mai 23, 2015 9:03 pm
Com esse aumento de impostos sobre os lucros dos bancos, não duvido nada eles cortarem os 0800.

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mai 23, 2015 10:41 pm
Imagine nas próximas negociações de anuidade, depois desta conta de 3.8 bilhões para 2016 que os bancos vão ter que arcar. Vamos pagar esta conta nas anuidades e nas tarifas, e se tratando da Caixa que era uma mãe nestas negociações, vamos esperar o que agora?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 23, 2015 11:58 pm
Sala vip

O MasterCard agora oferece aos associados uma excelente sala vip, dentro do moderno Terminal 3, de onde partem a maioria dos voos internacionais do aeroporto. O espaço é bem maior do que os anteriores, oferecendo mais conforto e exclusividade.

Localização: Mezanino do Terminal Internacional 3, no hall das salas vips das companhias aéreas. O acesso é possível por escada rolante, rampa de acesso ou elevador, todos posicionados na frente do Duty Free.

O acesso é permitido para todos os portadores do MasterCard Black, independentemente do banco emissor do cartão de crédito.

Regras de utilização
Portador do cartão (titular ou adicional): Acesso gratuito.
Acompanhante (limite máximo de 3 pessoas por cartão): R$70,00 por pessoa.
Dependentes diretos do portador do cartão com até 16 anos: Acesso gratuito.

Horário de funcionamento: das 6:00 às 23:30.

Sugerimos a leitura: Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo

buttkick Mensagens: 438
Dom Mai 24, 2015 4:18 pm
Meu cartão Visa Infinite da Caixa ta recebendo os SMS todos perfeitamente, nunca mais que 10 segundos após a transação.
Eu tive um platinum clonado, nào era black pq na época que o limite para conversão era de 10mil não aproveitei, e tinha 12mil de limite, depois que mudaram pra 15mil não consegui mais. Ainda está na justiça e estou no SPC. A defesa deles foi patética, tem as telas do sistema, e eles mesmo falam que nunca confirmaram minnha mudança de endereço. Posso falar mais, se quiserem, no tópico apropridado.
Tive todos essses problemas citados acima, pontos sumiram, cartao com bandeira incorreta, IB incompleto.. e minha fatura de maio não veio. Vim ver aqui no FDV se tinha novidades sobre isso, e descobri sobre a migração, obrigado novamente FDV.
E quando liguei lá, nem eles conseguiam acessar minha fatura, depois de alguns dias voltou. Agora é pra ter fatura enviada por email. Tentaram mas não conseguiram.
No IB fui gerar o boleto e nada feito. Consegui somente o código de barrras pela central.
Como a clonagem do meu platinum foi por mudança de endereço, e não havia recebido a fatura do mês anterior, desconfiei que pudessem ter clonado meu Infinite.
Perguntei várias coisas na central, meu endereço, se haviam mudado, se houve compra negada, último uso etc.
Depois de um tempo me convenci que deveria ser problema da migração.
Enfim, o 0800 ter mudado não gostei, mas esse aviso de SMS, justifica toda essa mudança sim. Pois agora me sinto bem mais seguro usando esse cartão da caixa. E me parace que a mudança de endereço está inativa, portanto devem estar estudando uma forma de resolver esse problema no sistema deles.
Acho que tudo isso vai valer a pena.

Voltar para “Caixa”