American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2012 3:40 pm
Sim. Não gosto de viajar com alguém do meu lado. E, na hora de comer, deve ser um aperto.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 29, 2012 3:46 pm
Isso é bom para quem consegue um corredor lateral , mas de der o azar de cair na bateria central .....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2012 3:51 pm
Eu sempre consigo, por causa do status elite. Mas para quem fica nos assentos do meio deve ser ruim.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 29, 2012 3:53 pm
Quando eu viajo sozinho e não é numa cia *A , não tenho muito o que fazer . Mas quando viajo acompanhado , aquela velha tática de marcar os 2 assentos com um vazio no meio nunca falhou.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 29, 2012 4:37 pm
falandodeviagem escreveu:Acabei de ler que ele irá operar na rota GRU-DFW. Seremos o primeiro mercado desta aeronave, junto com Londres. Será?
Mas não falam em datas, apenas que será em 2012. Tenho passagem exatamente nessa rota, na primeira classe.
Segundo consta sera em Dezembro.

Como eu ja li, antes apenas 1 passageiro se dava mal com a configuraçao 2-5-2. Com o 3-4-3 serao 2 por fileira.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2012 5:42 pm
Eu pensei em marcar com um assento no meio, mas tenho medo de não dar certo. Fiz isso com meus irmãos na última viagem. Meu irmão ficou com 3 assentos e minha irmã com dois.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 29, 2012 5:54 pm
Na última vez que viajei com a família , marquei os 2 assentos deixando um no meio para nosso filho , que teoricamente não tem direito a ssento. Funcionou em todos os vôos em que a reserva foi respeitada .
Só deu errado quando a TAM nos colocou para voltar de LH .
Mas da última vez que viajei sozinho , em novembro/Dezembro , não teve status elite platinum com diamantes , safiras e rubis que me tivesse evitado de voar encaixotado num 767-200 particularmente apertado com o sjeito para lá de estranho roncando alto a noite toda ao meu lado.
Pedi um assento conforto tanto no call center da Continental no Brasil , quanto no check in em Houston , mas não teve jeito. Nem invocando meu status nos 2 casos . A alegação foi que o vôo estava lotado. Não estava .
Nesse quesito , a Copa valoriza muito mais o cliente elite que a Continental.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Fev 03, 2012 11:14 am
Uma curiosidade da AA
Estava no site da AA.com.br e simulando valores para passagens de GRU - LAX na ida e LAS - GRU na volta mas como quero ir de executiva estava procurando exclusivamente vôos pelo Boeing 777 e tem um vôo diário que faz MIA - LAX - MIA nesse avião.
Então minha viagem ficaria assim:

GRU - MIA - LAX (GRU-MIA em executiva - e MIA-LAX em first ambos B777) dia 09
LAX - LAS (em first mas é B737) dia 14
LAS - LAX - MIA - GRU (LAS-LAX em first B737 - LAX-MIA em first B777 e MIA-GRU em executiva B777) dia 20

E uma boa surpresa foi quando apareceu que os trechos domesticos MIA - LAX e LAX - MIA eu receberia um upgrade para FIRST no B777.
Isso só consegui quando fiz a simulação pagando, com pontos AA vc continua em executiva os 2 trechos.

O valor total dessa passagem pelo site fica em R$ 7.400,00





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio