Cartão de crédito Petrobras Visa Internacional

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
kzinff Mensagens: 17
Sáb Mai 23, 2015 6:16 pm
pessoal alguem poderia me tirar uma duvida, tenho um ourocard internacional com limite de 5k, minha proposta foi aceita do cartao petrobras, eles vao ter um limite unico correto? se eu cancelar meu ourocard o limite de 5k mantem no petrobras? obrigado e abraço a todos

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mai 23, 2015 9:00 pm
Até onde sei o Petrobras ficará com 5k.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 24, 2015 12:12 am
No BB o limite é único para todos os cartões que você tiver. Se tem 5k em um e conseguiu outro ambos compartilharão os 5k. Cancelando o primeiro permanecerá com o limite disponível para o segundo @kzinff1976114348

fabionsilva Mensagens: 307
Dom Mai 24, 2015 2:11 am
Li um pouco a matéria sobre o cartão nas páginas anteriores. Vocês sustentam a hipótese de que compensa pagar com o cartão petrobras mesmo ao invés de usar um outro cartão qualquer que pontue + que 1,5 por dolar? Eu já pontuo no Premmia com posto favorito.
Esse negócio de transferir os pontos em crédito na fatura é bom mesmo R$0,025 por ponto?

Dom Mai 24, 2015 10:15 am
@fabionsilva tudo depende de seus objetivos. Usando o Petrobras Visa Premia em posto preferido serão gerados 4 pontos premia para cada real (e não dólar) usado. Além disso gera pontos específicos do cartão que podem ser transferidos para TAM (acho que azul e smiles também mas não confirmo).

Agora eu nunca li muito sobre cartões cash back, vi apenas o Santander Reward que devolvia 2% do valor pago na fatura. Pega a sua média de consumo mensal no cartão e faz as contas para saber se ele vale a pena em cash back.

Os 4 pontos por real, vale lembrar, tem duas pegadinhas, a primeira é que você só consegue transferir uma vez a cada semestre um número limitado de milhas para Azul e para Smiles (5k para cada) e que isso custa o dobro de pontos (10k por transferência). Assim sendo a real pontuação é de 2 por real.

kzinff Mensagens: 17
Dom Mai 24, 2015 11:54 am
obrigado pelas respostas LMBJR e Rickvix me ajudaram bastante =D

baran Mensagens: 10215
Dom Mai 24, 2015 5:00 pm
Os pontos do cartão Petrobras só podem ser transferido para a TAM. O que pode ir para Azul/Gol são os pontos do Premmia.

Dom Mai 24, 2015 6:01 pm
@baran especificamente em relação a esses pontos do cartão que só podem ir para a TAM, você sabe quais as regras de transferência?

Sabe dizer como transferir? Pois ainda não esbarrei nisto no internet bank do BB. Tem de ser pelo telefone?

baran Mensagens: 10215
Dom Mai 24, 2015 6:04 pm
Sim, tanto para transferir para TAM como para usar como cashback tem que ser por telefone.

Dom Mai 24, 2015 6:10 pm
@baran Sabe dizer qual o limite mínimo para a primeira transferência e se há diferença para as demais?

Os pontos espiram em 12 meses?

Voltar para “Banco do Brasil”