Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
betogilberto
Fiz o saque dia 14/05 paguei no dia 15/05 com a fatura anterior, a minha fatura fechou dia 06/05, estou olhando aqui a minha fatura e consta: obrigado pelo pagamento no 15/05. Será que tá certo ou não creditou como credcash? Lembrando que é a primeira vez que efetuo o saque.

- bigshot Mensagens: 3415
Gilberto sugiro aguardar o fechamento da sua fatura para ver como será a cobrança dos juros.
- LMBJR Mensagens: 11168
@bigshot meu Infinite vence dia 8. Você sabe informar qual o dia de fechamento? Pelo atendimento disseram cinco dias antes mas lembro que diziam o mesmo no Black entretanto ele vencia dia 6 e fechava dia 21.
Meu IB ainda não esta 100% mas já aparecem as compras e pagamentos (embora nada de credicash ainda, continua apenas obrigado pelo pagamento), mas ainda não está separando as compras parceladas e nem as compras por adicional.
Outra coisa é que a gerente afirma ter pedido novo plástico Lara o meu Black que estava "bloqueado preventivamente" mas nada aprece no meu IB ainda.
Meu IB ainda não esta 100% mas já aparecem as compras e pagamentos (embora nada de credicash ainda, continua apenas obrigado pelo pagamento), mas ainda não está separando as compras parceladas e nem as compras por adicional.
Outra coisa é que a gerente afirma ter pedido novo plástico Lara o meu Black que estava "bloqueado preventivamente" mas nada aprece no meu IB ainda.
Não sei dizer, a minha que vence dia 20 fecha entre 8-10.
Pelo visto não irá mais aparecer credcash, todos os pagamentos irão aparecer como estão aparecendo atualmente.
Não entendi pq vc pediu um novo cartão? Não tinha como fazer o desbloqueio dele não?
Pelo visto não irá mais aparecer credcash, todos os pagamentos irão aparecer como estão aparecendo atualmente.
Não entendi pq vc pediu um novo cartão? Não tinha como fazer o desbloqueio dele não?
@bigshot não pedi o cartão. Por não conseguir resolver pelo telefone, como você se lembra que expus em outro tópico, fui à agencia e lá disseram que tinha de ser emitido novo plástico e assim disseram ter feito... Como até hoje não foi emitido nenhum novo plástico, liguei agora para o atendimento e consegui falar com o tal setor de desbloqueio onde me pediram informações pessoais, inclusive o nome da escola onde em voto! (Estou falando sério! Pediram isso!) daí me informaram que o plástico está apto a ser usado de novo.
Disseram ainda que a pessoa na agencia "não soube passar a informação" kkkkkk
Ainda hoje testarei meu cartão para ver se dá certo.
Ah! Sobre a data de fechamento agora me disseram que fechará dia 25 com vencimento 8
Disseram ainda que a pessoa na agencia "não soube passar a informação" kkkkkk
Ainda hoje testarei meu cartão para ver se dá certo.
Ah! Sobre a data de fechamento agora me disseram que fechará dia 25 com vencimento 8
Gilberto eu tinha para vc aguardar o fechamento de sua fatura para ver se o pagamento feito por vc tinha sido reconhecido pelo banco.
Pensando aqui, veja se o limite de saque foi restabelecido, se foi, é um grande sinal do banco ter reconhecido o pagamento como CREDCASH.
Pensando aqui, veja se o limite de saque foi restabelecido, se foi, é um grande sinal do banco ter reconhecido o pagamento como CREDCASH.
LMBJR seu saque foi feito depois da mudança de sistema? Se sim isso é um grande sinal
Saquei no dia 14/05 (quinta) de manhã e paguei no dia 15/05 (sexta) de manhã. Creio que nestes dias a migração já havia sido iniciada pois foi quando sofri o tal bloqueio preventivo de meu cartão @bigshot