Tax Free no Brasil para Quando?

Troca de informações sobre destinos no Brasil.
PremierTaxFree Mensagens: 26
Dom Jan 29, 2012 6:51 pm
Boa noite

Muitos dos Brasileiros nao o saberão certamente, mas a verdade é que há cerca de 3 anos que dois Estados Brasileiros já aprovaram a implementação do serviço de Tax Free e já existe regulamentação Legal e Fiscal. São eles o Estado da Bahia e Rio de Janeiro se não estou equivocado. No Brasil o Tax Free terá de ser adaptado a cada estado uma vez que os calculos dos impostos sobre os bens de consumo são diferentes entre eles. Ora, já la vão 3 anos e Tax Free nada. Para quando aparecerá um bom Gestor Brasileiro a queira investir nesta Área de Negócio? É bem rentável, aumenta a qualidade de servico aos Turistas que os visitam e permitirá ás entidades fiscais ter um controlo efectivo das vendas realizadas. Por cada factura de Tax free existe uma venda que tem de ser declarada ao Estado sem hipótese de fuga fiscal. Julgo que o Brasil está a perder o "barco" para os seu vizinhos na América do Sul. Argentina, Uruguai e México já possuem...para quando ?

JM

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

viajante Mensagens: 1090
Dom Jan 29, 2012 7:13 pm
Seria interessante mesmo... Forma toda uma cadeia de bons negócios para todos!

PremierTaxFree Mensagens: 26
Dom Jan 29, 2012 7:50 pm
Sem dúvida.. e já existem marcas brasileiras presentes na Europa dispostas a aderir no Brasil como a Colcci, Victor Hugo, Carmen Steffens, Via Uno entre Outras...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2012 7:52 pm
Falta ainda muito incentivo ao turismo aqui no Brasil. Há muita falta de preparo e, com isto, muito dinheiro é perdido. O número de visitantes é grande, mas poderia ser o triplo facilmente se houvesse um incentivo maior.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jan 13, 2015 9:11 am
Há tanto para se fazer e aumentar o turismo. Para começar, isenção de visto.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 13, 2015 9:39 am
Às vezes eu acho que o brasileiro acha que basta ter belas paisagens e um povo simpático para atrair turistas.

Resultado: recebemos menos turistas que Portugal.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio