Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
guinoluis
Processar a caixa é um negocio meio complicado mesmo de ter sucesso.
Tenho uma pessoa conhecida que tinha joias penhoradas na caixa. A agencia foi assaltada e roubaram todas as joias dessa pessoa e de outras. Tentou processar e perdeu. Nem recuperou as joias nem recebeu nada de indenização.
Mas não deixa de tentar, nunca se sabe.
Tenho uma pessoa conhecida que tinha joias penhoradas na caixa. A agencia foi assaltada e roubaram todas as joias dessa pessoa e de outras. Tentou processar e perdeu. Nem recuperou as joias nem recebeu nada de indenização.
Mas não deixa de tentar, nunca se sabe.
- baran Mensagens: 10215
E essa, agora:
15 dias? O BB bloqueou um cartão meu por motivos de segurança e 2 dias depois recebi outro. Vamos ver a Caixa.CAIXA Informa: Caro cliente, o seu cartao final XXXX foi bloqueado por motivos operacionais. Um novo cartao sera encaminhado para seu endereco em ate 15 dias.
- RicVix Mensagens: 4524
O Santander também é rápido na reposição, pelo menos me falaram. 15 dias é uma aberração. Banco Primitivo.
- Letwu Mensagens: 1410
Hua hua hua!!
Estou pra DESCOBRIR algo em que a CEF consegue ser competente!
Estou pra DESCOBRIR algo em que a CEF consegue ser competente!
- baran Mensagens: 10215
Liguei no atendimento telefônico para tentar entender o que houve. O sistema não reconhece mais meu cadastro.
Desliguei e liguei de novo. Atendeu uma gravação do atendimento telefônico do Amazônia Card e a ligação caiu.
Desliguei e liguei de novo. Atendeu uma gravação do atendimento telefônico do Amazônia Card e a ligação caiu.