Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- danield15 Mensagens: 216
Esses cartões caixa já estão virando piada... Será que pode piorar???
- baran Mensagens: 10215
A área de cartões da Caixa está um verdadeiro samba do afrodescendente com distúrbios mentais.
- Letwu Mensagens: 1410
Na MINHA OPINIÃO, em se tratando da CEF, TUDO TENDE A PIORAR! E até então, isso tem se confirmado! Infelizmente!
-
Sergi0
A Caixa é um lixo e concordo que só piora. Felizmente fiquei livre dos problemas de clonagem até agora, mas também o chip do meu Black é virgem, só usei on-line ou nos EUA.
Quanto ao site, também não consigo ver os pontos, mas os lançamentos e pagamentos estão certos. O que mais me incomoda é não ver mais a cotação do dólar, isso está assim com todos? É a grande vantagem da Caixa, mas não duvido que estraguem de vez o cartão aumentando a cotação do dólar.
Quanto ao site, também não consigo ver os pontos, mas os lançamentos e pagamentos estão certos. O que mais me incomoda é não ver mais a cotação do dólar, isso está assim com todos? É a grande vantagem da Caixa, mas não duvido que estraguem de vez o cartão aumentando a cotação do dólar.
- baran Mensagens: 10215
Não vejo a cotação do Dólar nem os valores das compras em moeda estrangeira.
- LMBJR Mensagens: 11168
Grande incógnita este cartão está se tornando! Desse jeito terei que apelar para virar TPC e eu queria evitar isso, enfim, vamos ver quanto tempo maos a caixa precisa
-
sabbathbh
Sobre esse prazo de 15 dias para enviarem um novo cartão foi um dos motivos que me fez cancelar ano passado... 1 semana e meia antes de uma viagem internacional em que pretendia usar o cartão da Caixa (devido a boa cotação) meu cartão foi atingido por aquela clonagem em massa, quando liguei me passaram esse prazo de 15 dias e mesmo explicando a situação e pedindo urgência não adiantou nada. Pra minha sorte meu cartão do BB Americas chegou nesse meio tempo então fiquei tranquilo pois não ia precisar da Caixa mais. Acabou que no final o cartão da Caixa chegou com 1 semana (portanto antes da viagem), levei ele mas só usei para aluguel de carro por causa do seguro e na volta cancelei o cartão.
- LMBJR Mensagens: 11168
Se correr o bicho pega e se ficar... Acabei de ler reclamação de perda de pontos no programa de fidelidade do Santander após uma "atualização de sistema". Qualquer coincidência é mera semelhança!
- jorgespneto Mensagens: 706
Sinceramente, vou guardar meu cartão Caixa na gaveta depois destas declarações, e quando cobrarem a anuidade que por enquanto eh free vou cancelar. Não compensa, definitivamente não compensa.
Vou ficar na minha e ir pro AMEX msm
Vou ficar na minha e ir pro AMEX msm
-
odl1899
olha, eu vou mantendo o cartão enquanto for conveniente (taxas menores, dólar, pontos, saque barato com 100% das milhas, etc), provavelmente se fosse clonado e se negassem a fazer o estorno, cancelaria o cartão de vez...
A única fidelidade que tenho é a meu bolso, tanto é que tenho conta em 4 bancos e só o melhor de cada um. abs
A única fidelidade que tenho é a meu bolso, tanto é que tenho conta em 4 bancos e só o melhor de cada um. abs