Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mai 28, 2015 10:45 am
Tenho conta em 4 também. Meu Black não foi sorteado ainda. Todos os dias abro o IB e fico atento. Vou para o Black do Personnalite. Não. O que dá para mim atualmente com essa miséria dessa crise é esse plástico.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 28, 2015 10:50 am
- Smiles Platinum era bom, mas diante do aumento de tabela em cima de aumento, sem avisar os clientes virou uma espécie de "milhas pesos" (sem referências)

-Itaú não serve para acumular milhas.

-Santander venho usando... Vamos ver.

- BB só manda para TAM e Gol. Bradesco idem.

- HSBC saindo do Brasil.

-Amex não tem pague contas. Anuidade altíssima.

Tá difícil hein!!

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 28, 2015 10:52 am
Ah, esqueci

-Citi nem programa de fidelidade os cartões deles têm. O único que talvez se salve é o AA, que só manda 1.3/1.5 pontos por dólar no máximo. Vale a pena para EUA, mas é pior que o SMiles para Europa...

bigshot Mensagens: 3415
Qui Mai 28, 2015 10:54 am
Consegui ligar para a central e obter meu saldo de pontos, a principio está maior do que deveria ter. Como pra mais a gente nunca reclama, irei aguardar a próxima fatura para confirmar essa informação.

Qui Mai 28, 2015 11:03 am
Itaú Personnalite - Pelo IB e isenção no platinum.

Santander ( Bacen ) - Pelo Free.

Caixa - Black e Infinite
Recebo o salário lá.

BB ( Bacen ) - Backup

Rsrsrs.....Ufa....

baran Mensagens: 10215
Qui Mai 28, 2015 1:54 pm
Liguei no atendimento do Amazônia Card, ops, digo, do cartão da Caixa :) para saber por que eles cancelaram meu cartão.

Segundo o atendente, meu cartão foi falsificado e a Caixa entraria em contato comigo em 72h.

Pelo Mastercard Controle não recebi nenhum aviso de compra ou tentativa de compra que não tivesse sido feita por mim.

Qui Mai 28, 2015 2:36 pm
Estranho isso @baran. Ativei o SMS também.

baran Mensagens: 10215
Qui Mai 28, 2015 2:37 pm
Eu também tinha ativado o SMS.

Qui Mai 28, 2015 2:42 pm
Como a Caixa vai explicar isso. Cada vez pior. Se clonarem o meu eu desisto do Banco todo.

jorgespneto Mensagens: 706
Qui Mai 28, 2015 3:25 pm
@baran acho que eles estavam lendo aqui o fórum ai confundiram você com os coitados daqui do tópico que tiveram o cartão clonado de verdade kkkk
Daqui a pouco eles vão lançar o pacotão da segurança, oferecer bolsa pague contas e lançar o PAC - programa de aceleração de crédito

Voltar para “Caixa”