Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- RicVix Mensagens: 4524
Tenho conta em 4 também. Meu Black não foi sorteado ainda. Todos os dias abro o IB e fico atento. Vou para o Black do Personnalite. Não. O que dá para mim atualmente com essa miséria dessa crise é esse plástico.
-
odl1899
- Smiles Platinum era bom, mas diante do aumento de tabela em cima de aumento, sem avisar os clientes virou uma espécie de "milhas pesos" (sem referências)
-Itaú não serve para acumular milhas.
-Santander venho usando... Vamos ver.
- BB só manda para TAM e Gol. Bradesco idem.
- HSBC saindo do Brasil.
-Amex não tem pague contas. Anuidade altíssima.
Tá difícil hein!!
-Itaú não serve para acumular milhas.
-Santander venho usando... Vamos ver.
- BB só manda para TAM e Gol. Bradesco idem.
- HSBC saindo do Brasil.
-Amex não tem pague contas. Anuidade altíssima.
Tá difícil hein!!
-
odl1899
Ah, esqueci
-Citi nem programa de fidelidade os cartões deles têm. O único que talvez se salve é o AA, que só manda 1.3/1.5 pontos por dólar no máximo. Vale a pena para EUA, mas é pior que o SMiles para Europa...
-Citi nem programa de fidelidade os cartões deles têm. O único que talvez se salve é o AA, que só manda 1.3/1.5 pontos por dólar no máximo. Vale a pena para EUA, mas é pior que o SMiles para Europa...
- bigshot Mensagens: 3415
Consegui ligar para a central e obter meu saldo de pontos, a principio está maior do que deveria ter. Como pra mais a gente nunca reclama, irei aguardar a próxima fatura para confirmar essa informação.
Itaú Personnalite - Pelo IB e isenção no platinum.
Santander ( Bacen ) - Pelo Free.
Caixa - Black e Infinite
Recebo o salário lá.
BB ( Bacen ) - Backup
Rsrsrs.....Ufa....
Santander ( Bacen ) - Pelo Free.
Caixa - Black e Infinite
Recebo o salário lá.
BB ( Bacen ) - Backup
Rsrsrs.....Ufa....
- baran Mensagens: 10215
Liguei no atendimento do Amazônia Card, ops, digo, do cartão da Caixa
para saber por que eles cancelaram meu cartão.
Segundo o atendente, meu cartão foi falsificado e a Caixa entraria em contato comigo em 72h.
Pelo Mastercard Controle não recebi nenhum aviso de compra ou tentativa de compra que não tivesse sido feita por mim.
Segundo o atendente, meu cartão foi falsificado e a Caixa entraria em contato comigo em 72h.
Pelo Mastercard Controle não recebi nenhum aviso de compra ou tentativa de compra que não tivesse sido feita por mim.
Como a Caixa vai explicar isso. Cada vez pior. Se clonarem o meu eu desisto do Banco todo.
- jorgespneto Mensagens: 706
@baran acho que eles estavam lendo aqui o fórum ai confundiram você com os coitados daqui do tópico que tiveram o cartão clonado de verdade kkkk
Daqui a pouco eles vão lançar o pacotão da segurança, oferecer bolsa pague contas e lançar o PAC - programa de aceleração de crédito
Daqui a pouco eles vão lançar o pacotão da segurança, oferecer bolsa pague contas e lançar o PAC - programa de aceleração de crédito