Eu tenho um Visa Infinite da CEF, e minha noiva tem um Mastercard internacional normal, não tem cadastro nesse mastercard controle e também graças a Deus ela não teve problema com clone.
Eu não sei porque mas acho que deva ser algum problema entre a CEF e o mastercard controle.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- RicVix Mensagens: 4524
Tem várias pessoas aqui, que não tinham o MasterCard Controle e foram vítimas de clonagem. Esta muito obscuro ainda.
-
alexandrerj
Isso aí, na época já foi descartado o Mastercard controle...
Abraços.
Abraços.
-
Sergi0
Comigo foi o contrário, tenho o MasterCard controle desde o início, mas dei sorte de não ser clonado.
-
odl1899
Mas está ocorrendo casos de clonagem de usuário cadastrados no Mastercard controle em cartões emitidos por outros bancos, como o Santander.
Na dúvida, não vou mexer em time que está ganhando...
Na dúvida, não vou mexer em time que está ganhando...
-
sabbathbh
Na época da clonagem em massa dos cartões da Caixa muitas pessoas descobriram que tiveram os cartões clonados através dos avisos do Mastercard Controle (eu por exemplo) e como o Mastercard Controle estava começando e era exclusivo para cartões da Caixa na época, alguém levantou a possibilidade da clonagem estar associada ao Mastercard Controle (uma falha ou vazamento nesse sistema) mas logo isso foi descartado pois MUITAS pessoas atingidas pela clonagem em massa não tinham habilitado e nem conheciam o Controle. Mas como gato escaldado têm medo de água fria... pelo jeito o Mastercard Controle está pagando pato rs
-
rafagdf
Pessoal geralmente quando se paga a fatura com qto tempo se recompoem o limite??