Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
bigshot Mensagens: 3415
Qui Mai 28, 2015 4:39 pm
Eu tenho um Visa Infinite da CEF, e minha noiva tem um Mastercard internacional normal, não tem cadastro nesse mastercard controle e também graças a Deus ela não teve problema com clone.
Eu não sei porque mas acho que deva ser algum problema entre a CEF e o mastercard controle.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Mai 28, 2015 6:20 pm
Tem várias pessoas aqui, que não tinham o MasterCard Controle e foram vítimas de clonagem. Esta muito obscuro ainda.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mai 28, 2015 6:45 pm
Isso aí, na época já foi descartado o Mastercard controle...

Abraços.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Mai 28, 2015 7:00 pm
Comigo foi o contrário, tenho o MasterCard controle desde o início, mas dei sorte de não ser clonado.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 28, 2015 7:07 pm
Mas está ocorrendo casos de clonagem de usuário cadastrados no Mastercard controle em cartões emitidos por outros bancos, como o Santander.

Na dúvida, não vou mexer em time que está ganhando...

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Mai 28, 2015 7:39 pm
Na época da clonagem em massa dos cartões da Caixa muitas pessoas descobriram que tiveram os cartões clonados através dos avisos do Mastercard Controle (eu por exemplo) e como o Mastercard Controle estava começando e era exclusivo para cartões da Caixa na época, alguém levantou a possibilidade da clonagem estar associada ao Mastercard Controle (uma falha ou vazamento nesse sistema) mas logo isso foi descartado pois MUITAS pessoas atingidas pela clonagem em massa não tinham habilitado e nem conheciam o Controle. Mas como gato escaldado têm medo de água fria... pelo jeito o Mastercard Controle está pagando pato rs

rafagdf Mensagens: 72
Sáb Mai 30, 2015 9:37 am
Pessoal geralmente quando se paga a fatura com qto tempo se recompoem o limite??

rafagdf Mensagens: 72
Sáb Mai 30, 2015 9:44 am
Puts.. Paguei na quinta.. E nada até agora..

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Mai 30, 2015 9:46 am
Com essa migração está levando mais tempo.

Voltar para “Caixa”