Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 29, 2015 1:47 pm
Para quando?

Tenho 206k milhas no Smiles e queria torrá-las antes que aquilo lá não seja suficiente para emitir nem ida e volta para Buenos Aires.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 29, 2015 1:49 pm
Pesquisei há 2 semanas, então não dá para dizer para quando, mas tinha a 35k na Delta. Pesquisei para agosto.

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Mai 29, 2015 1:57 pm
baran,

antigamente, de uma hora para outra, cidadão vinha em rede nacional para dizer .... "a partir de amanhã vamos cortar 3 zeros da moeda e ela vai passar a se chamar, cruzado,..., cruzado novo, ..., cruzeiro,..., cruzeiro real,..., real."

do jeito que vai, com as 206k vc somente vai conseguir pagar uma taxa de embarque e na opção pontos+dinheiro.

abs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 29, 2015 2:04 pm
Hmm, bom saber, Gabriel.

Mas eu queria dar um tempo nos EUA... ano que vem vou tentar ir a Europa e/ou Israel, para onde ainda se consegue emitir cada trecho por 50k, o que acho uma quantidade razoável de milhas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 29, 2015 2:12 pm
Estou começando a procurar agora.

Achei BSB-GIG-FCO-TLV por 50k na Alitalia. Talvez tentasse fazer um stop over em Roma, na ida, até para quebrar as 20h50min de viagem.

Mas a viagem ainda está em fase embrionária... no mundo platônico das idéias. :)

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Ago 17, 2015 5:19 pm
Promoção da Delta que acabo de receber no e-mail e já me cadastrei:

http://www.acordeemny.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Ago 17, 2015 6:11 pm
Estamos juntos, não custa nada

webercgl Mensagens: 557
Ter Set 08, 2015 4:23 pm
A quem puder me ajudar:

Resgatei um bilhete Delta no Smiles.

Quando tento associar a reserva ao meu número de fidelidade da Alitalia pelo site da Delta, aparece o erro: The Frequent Flyer number entered does not match the passenger name. Please check your account information.

Liguei na central da Delta e depois de esperar muito, a atendente me disse que não iria adiantar porque e um bilhete premio. Não receberia milhas na Alitalia. Eu disse que queria utilizar os benefícios da SkyTeam. Ai ela me disse que bilhetes resgatados com milhas não podem utilizar os benefícios da SkyTeam.

Isso e verdade? Só pagando? E agora, o que faço?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio