Mapa de Buenos Aires: Não saia do seu hotel sem ele

Troca de informações sobre Buenos Aires.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jan 30, 2012 4:37 pm
Mapa de Buenos Aires: Não saia do seu hotel sem ele

Em Buenos Aires andar com um mapa nas mãos é fundamental. Andando a pé, você conseguirá localizar os pontos/ruas de interesse. Ao andar de táxi, você conseguirá explicar melhor ao taxista onde deseja ir, visto que eles não sabem muito sobre onde ficam muitos locais. E o idioma, aparecer de parecido, pode ser traiçoeiro. Melhor não arriscar!

Nós recomendamos o mapa da Golden Company. Ele é feito em papel de alta qualidade, dobrável e ainda mostra os pontos de interesse em cada bairro.

Esse é o mapa. A capa muda de meses em meses, mas o conteúdo é basicamente o mesmo, só mudam os anunciantes.

Imagem

Você visualiza o mapa como um todo, mas em partes menores ele mostra as partes mais interessantes dos seguintes bairros: Centro, Recoleta, Puerto Madero, Palermo e Retiro.

Veja nas fotos abaixo para entender melhor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse mapa é totalmente gratuito e você o encontrará no lobby dos melhores hotéis da cidade. Se não seu não tiver, entre em outros lobbys e procure um. Geralmente está disponível próximo a recepção.

Não saia do seu hotel sem ele. Será de grande ajuda!

E você, já usou algum mapa em Buenos Aires? Qual foi? Achou útil? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

viajante Mensagens: 1090
Seg Jan 30, 2012 8:15 pm
Quando fui para BsAs peguei meu mapa no consulado argentino em SP. Não sei se ainda existe por lá mas fica a dica para quem quiser ir vendo os passeios antes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 30, 2012 8:19 pm
Eu tentei achar a versão em PDF para disponibilizar, mas parece que não há. Pelo menos no site oficial não encontrei.

viajante Mensagens: 1090
Seg Jan 30, 2012 8:26 pm
Aqui tem um site (mais resumido) mas já ajuda a ter uma idéia das coisas por lá.

http://www.alojargentina.com.ar/sections/servicios/guia/mapa_buenos_aires.php





Booking.com

Voltar para “Buenos Aires”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio