Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 29, 2015 9:36 pm
Eu não sabia disso e paguei pelo adicional. Havia pedido os cartões em janeiro! Que pena! Gastei R$ 199,00!

zotrix Mensagens: 448
Sex Mai 29, 2015 9:43 pm
LMBJR,
Talvez seja uma oferta de momento. Primeiro ele condicionou a contratação de um seguro de preço x, depois condicionou a contratação de outro seguro, com preço x+y, e, por último, quando declinei, ofereceu sem condicionar a nada kkk.
Tente falar que vai cancelar porquê colegas conseguiram gratuitamente e vc se sentiu lesado etc. Vê se cola uma isenção e um estorno kk.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 30, 2015 12:21 am
Valeu @valerio mas esse ano vou dar como encerrado, mas lembrarei disso na hora da renovação kkkkk

ercinho Mensagens: 429
Sáb Mai 30, 2015 8:55 pm
Recebi meu gold card, esta semana, vou ver se tem como negociar anuidade, pois tambem vou fazer reforma na casa.Vou utilizar o card.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Mai 31, 2015 8:55 pm
Nada feito solicitar antes dos 3 meses, disseram que o sistema era bloqueado e etc. Ruim eh que nos próximos 3 meses vou fazer duas viagens de avião, já poderia aproveitar a sala VIP. Mas vou ver se consigo antes de setembro que eh quando vou fazer uma viagem internacional.
Enquanto isso vou aguardar e continuar utilizando infelizmente o BB Smiles Platinum

zotrix Mensagens: 448
Dom Mai 31, 2015 10:02 pm
Apesar de alguns relatos que confirmam acesso liberado ao Executive Lounge no terminal 3 de GRU com o Gold Card, as informações oficiais hoje são no sentido de que apenas o portador do TPC é elegível. Alguém passou por essa sala com o gold card nesses últimos dias?

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Jun 01, 2015 9:23 am
Executive Lounge até onde é do meu conhecimento só com o The Platinum Card.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Jun 01, 2015 10:43 am
Na matéria diz que o Gold Card é aceito também!

Eu não sabia, também achei que era só o TPC. Que bom! :)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio