Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
rafagdf Mensagens: 72
Sáb Mai 30, 2015 9:49 am
Ta parecendo migração de aves da Patagônia pro Alaska ... Aff

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Mai 30, 2015 10:00 am
Pior que é mesmo.

Seg Jun 01, 2015 12:58 pm
Tentei negociar Minha anuidade porém foi sem sucesso. Disseram que no primeiro ano com o cartão eu não poderia negociar. Aleguei que eu era PLatinum porém não tive sucesso. Ai eu aleguei que eu não recebi os pontos de bonificação de aquisição do cartão.. Ai a palhaça da atendente disse que foi pq eu fiz up grade....

Letwu Mensagens: 1410
Seg Jun 01, 2015 1:13 pm
@rafagdf1971914321

O meu vence esse mês. Adquiri o Platinum em 2011 e fiz upgrade no final de 2014. Meu caso é igual ao seu - caso considerem o tempo de cartão somente qdo da aquisição do último!

Confesso que não sei se estou disposto a pagar R$ 720,00 de anuidade por esse cartão como está! Minha fatura vence dia 14, e geralmente a fatura fecha (os lançamentos) no dia 01, e entre os dias 02 a 03 ela já aparece fechada com os respectivos lançamentos. Vamos ver se o meu desfecho será igual ao seu!

webercgl Mensagens: 557
Seg Jun 01, 2015 1:22 pm
@rafagdf1971914321

Você chegou a pagar alguma anuidade do platinum?

Seg Jun 01, 2015 1:25 pm
Paguei a do ano passado.

webercgl Mensagens: 557
Seg Jun 01, 2015 1:39 pm
Então se pagou pelo menos uma anuidade e foi upgrade, deveriam ter dado desconto na anuidade. As vezes se ligar de novo e falar com uma nova atendente, consiga.

Seg Jun 01, 2015 3:54 pm
@rafagdf1971914321,

Pelo que eu entendi, esse é o seu segundo ano como cliente de cartões da CEF?

Pergunto pois eu fiquei quase 4 anos como Platinum, até que resolvi ir a agência atualizar os documentos e daí atualizaram meu limite e pude fazer um upgrade. No meu caso, eu tb só paguei as anuidades do Platinum, porém, paguei-as por 4 anos. Nunca paguei anuidade (nem negociei) do Infinite nem do Black.

Pode nos dizer qual seu gasto médio de compras? Acredito que isso seja um fator decisivo na concessão de descontos.

snowfood Mensagens: 549
Seg Jun 01, 2015 3:58 pm
@Letwu, vc fez o upgrade como? Na agencia ou pela central?

Manteve o msm limite?

Seg Jun 01, 2015 4:21 pm
@snowfood,

O upgrade, do Platinum (VISA) pro Infinite foi via central. Como disse, eu tinha o Platinum há 4 anos, e há pelo menos uns 3 anos meu limite era R$ 9.400. Diziam que pra aumentar, só indo na agência. Aí, no final do ano passado resolvi ir a agência. Levei declaração de IR e cópia do contra-cheque, aí aumentaram em algumas vezes o meu limite e disseram que poderia pedir o upgrade por telefone. Liguei e fiz o upgrade, mas como a bandeira era VISA, o upgrade só pôde ser feito pro INFINITE. Queria mesmo o Black, mas aceitei, e quando tentei pegar o Black, não consegui, pois não conseguiam baixar o limite do Infinite pra pegar o Black (mesmo o limite estando todo liberado e sendo o mínimo pra pegar quase 4 cartões). Em resposta à sua pergunta, o limite se manteve mesmo. Inicialmente aumentaram em mais de 3x o valor, e por eu ter virado correntista, o valor inicial foi aumentado em mais de 5x. Durante 2 dias fiquei com um Platinum com limite superior a R$ 50k e com limite de saque de R$ 5k. Depois pedi o upgrade e os limites se mantiveram exatamente os mesmos.

Aí, há 2 meses atrás a gerente conseguiu gerar outra renda extra (independente do limite desse Infinite - que continuou o mesmo) e pediu o Black pra mim. Não o desbloqueei ainda, mas ela disse que devido ao meu gasto mensal no Infinite (média de 8k/mês, sem contar os 5k de saque) e por ser servidor público, possivelmente eu teria isenção no primeiro ano. Mas como fico com o pé atrás com a CEF, achei mais prudente não desbloqueá-lo por enquanto.

Voltar para “Caixa”