Legal letwu, perguntei pq a gerente tbm revisou meu salario e aumentou o limite pra cima de 15.000.
Mas perguntei na central e me falaram q só na agencia pra pegar o infinite/black.
O ruim eh q tenho o platinum turismo e n o normal. Dai teoricamente n posso fzr o upgrade.
Dps vo ligar na central de novo e ver se dou sorte c outro atendente Hahah
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- RicVix Mensagens: 4524
Fiz o upgrade do Visa e Master da minha mulher pelo telefone. Hoje são Infinite e Black. A renda é a exigida pelas bandeiras.
-
MarceloOPS
Tb não consegui negociar a primeira anuidade, mas ganhei os pontos bônus e nas demais anuidades foram dados descontos de 70%
Este ano foi 70% também. Vamos ver o ano que vem com as novas mudanças que a Caixa esta promovendo.
-
marcelos81
Nossa 70%...
Veio a cobrança da anuidade...alguém tem conseguido entrar em contato com o 4001-9001?
Veio a cobrança da anuidade...alguém tem conseguido entrar em contato com o 4001-9001?
Isto foi este ano e antes da Caixa mudar a administração de seus cartões.
-
snowfood
Chegou agr uma SMS de compra aprovada de tanto tal hora.
Diz pra ligar pro número 4004-9009, mas esse simplesmente n funciona! Dai dps de mtas tentativas consegui ligar pro 4004-9001.
A atendente confirma a hora da compra, mas fala q o valor foi outro e q não foi aprovada a compra.
Ai fica ruim ne? O SMS fala compra aprovada e a atendente fala q n foi aprovada ;/
@marcelos81, n seria 4004-9001?
Diz pra ligar pro número 4004-9009, mas esse simplesmente n funciona! Dai dps de mtas tentativas consegui ligar pro 4004-9001.
A atendente confirma a hora da compra, mas fala q o valor foi outro e q não foi aprovada a compra.
Ai fica ruim ne? O SMS fala compra aprovada e a atendente fala q n foi aprovada ;/
@marcelos81, n seria 4004-9001?
- baran Mensagens: 10215
O atendimento por telefone está demorando demais. Antes da mudança eu era atendido rapidamente quando telefonava.
-
rafagdf
Baran...
A atendente me disse ontem que essa central so cuidava do cartão nacional da caixa e que agora cuidará de todos. Ou seja não uma segmentação de clientes e isso é muito ruim. O cliente que tem um cartão black ou infinite geralmente é mais exigente e não aceita algumas explicações que eles dão. a caixa não tem futuro não. Tem que ter o dolar mais baixo mesmo para poder segurar cliente pq eu estou quase desistindo desse cartão e voltando pro meu santander platinun.
Alguém ja conseguiu pedir uma revisão do saldo de pontos desse mês?
A atendente me disse ontem que essa central so cuidava do cartão nacional da caixa e que agora cuidará de todos. Ou seja não uma segmentação de clientes e isso é muito ruim. O cliente que tem um cartão black ou infinite geralmente é mais exigente e não aceita algumas explicações que eles dão. a caixa não tem futuro não. Tem que ter o dolar mais baixo mesmo para poder segurar cliente pq eu estou quase desistindo desse cartão e voltando pro meu santander platinun.
Alguém ja conseguiu pedir uma revisão do saldo de pontos desse mês?
- LMBJR Mensagens: 11168
Agora é oficial. A fatura impressa chegou e toda a pontuação está errada. 11.725,28 em compras renderam apenas 2721 pontos. 5k de saque não rendeu nada em pontos. Agora vamos lidar com o atendimento...