Novo regulamento do SuperBônus - Cartões de crédito do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 02, 2015 10:13 am
Fiz uma continha rápida de padaria: se optar por usar o meu Santander Mastercard Platinum e pagar a fatura dele usando a função débito do Ourocard em um ATM do Itaú, ganharia 3,2 pontos/USD (supondo que eu atingisse a primeira faixa de compras).

Se optar por continuar usando o Black da Caixa, pagar a fatura deste com o Santander Free (mesmo pontuando 1 para cada R$ 10) e pagar a fatura do Free no ATM do Itaú com o Ourocard, ganharia aproximadamente 2,92 pontos/USD.

A pontuação do primeiro caso seria um pouco maior por causa da promoção Pontos em Dobro, mas a diferença seria muito pouca pois são poucas as maquininhas GetNet no mercado.

Achei a promoção do Santander interessante, mas a diferença é muito pequena para eu mudar de estratégia. Além disso, a meta que me deram é muito alta, quase R$ 11 mil, de modo que para eu atingi-la teria que aumentar muito meus gastos mensais, o que para mim não faz o menor sentido. Não vou ficar gastando mais dinheiro só para ganhar mais milhas. Aliás, não sei de onde tiraram esse valor, pois quase não uso os cartões do Santander.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Jun 02, 2015 10:21 am
Mesma coisa aqui Baran, concentro tudo no amex, tenho o unique e no final do ano tive como meta por volta de 8k, do nada subirem para 13 mil é absurdo, como ja disse em outro topico o santander para mim esta cada vez pior e cada vez mais penso em fechar a conta de vez.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Jun 02, 2015 10:29 am
Somando-se ao fato que os pontos da promocao passada, nao entraram na minha conta, desde fevereiro pelo erro na "atualizacao" do "sistema".

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Jun 02, 2015 1:04 pm
Também não consigo ver minha faixa de gastos. Dá a mensagem de dados inválidos o tempo todo. Espero que o Santander resolva isso logo.

Letwu Mensagens: 1410
Ter Jun 02, 2015 7:47 pm
Eu tenho o FREE desde 2008 ou 2009 e nunca usei o cartão pra fazer compras! NUNCA mesmo!

Só pago conta, a vida inteira com ele. Meus limites vieram baixos.

30,00 a 147,00 fator 1.0 fator promo 1.2

147,01 a 420,00 fator 1.0 fator promo 1.5

> 420,00 fator 1.0 fator promo 2.0

O mais alto R$ 420,00. Mas como o meu é bandeira VISA, e por se tratar de FREE, vou continuar sem comprar nada nele. E possivelmente, agora tb páro de usar ele pra pagar contas. Devo ter quase 20k em milhas. Vou transferir o que tenho e cancelar esse cartão!

Foi bom enquanto durou!

baran Mensagens: 10215
Qui Jun 18, 2015 3:53 pm
5.1. IMPORTANTE! O pagamento de contas é convertido em bônus pelo valor pago, porém, está limitado ao valor total do limite de crédito do seu cartão, ainda que ocorra a recomposição desse limite no mês. Não há bônus para os pagamentos de contas que ultrapassem o limite de crédito mensal do seu cartão.
Não sabia disso!

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jun 18, 2015 5:09 pm
Também não! Isso é novo pra mim!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 22, 2015 11:53 am
Novo link da regulamento: http://respostas.santanderesfera.com.br/regulamento" onclick="window.open(this.href);return false;

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Ago 19, 2015 12:50 pm
O SuperBônus passará a se chamar Bônus Esfera a partir de setembro.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Ago 19, 2015 2:16 pm
Alguma mudança nos benefícios?

Voltar para “Santander”