Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
Pelo menos não negaram logo de cara. Parece indicar que analisarão o histórico do cliente afinal.
- Letwu Mensagens: 1410
TOMARA! Acho que é o mais certo, além de ser o mais JUSTO!LMBJR escreveu:Pelo menos não negaram logo de cara. Parece indicar que analisarão o histórico do cliente afinal.
Vide a forma como a Porto Seguro trata os seus clientes. Se o cara gasta menos de X, ele paga a mensalidade integral. Entre X e Y, tem desconto de 25%. Acima de Y tem desconto de 50%.
-
marcelos81
Gente! Sorry postei no tópico errado...agora q fui perceber...meu é Platinum... Tenho a 1 ano e pouco...
- RicVix Mensagens: 4524
Apesar de ter errado o tópico, é muito estranha esta demora na resposta. Boa sorte.
Concordo com você @Letwu e sempre elogiei a Porto neste critério até porquê, além de transparente, é automático! No BB o sistema é semelhante mas se você não pedir ao gerente não recebe o desconto!
Sou Sevidor Público e a análise não se restringe somente aos gastos, mais também a conta relacionamento. Recebo o meu salário na Caixa e possuo produtos do banco. Isto também vai influenciar no momento do desconto.
@RicVix eu espero que realmente analisem tudo isso também, mas que deixem clara a politica de incentivo de consumo deles como a Porto fez, só que a da Porto só vai até 50% de desconto e a da CEF poderia ir até 100% ou no mínimo os já tradicionais 30%. Espero que façam de uma maneira na qual em breve o desconto já venha calculado automaticamente como na Porto.
Detalhes assim deveriam ser copiados por todos os bancos!
Detalhes assim deveriam ser copiados por todos os bancos!
@LMBJR Vindo da Caixa, isto seria uma utopia neste momento de transição. Abs.