Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black
-
lbpinho
Eu solicitei o Infinite da Porto em março, via email, e foi bem tranquilo. Tenho seguro auto com eles. Anexei fatura do meu Unique com limite de 49k. Hoje tenho usado mais o cartão da Porto, mas fiquei assustado quando veio umas compras de free shop com uma cotação super alta do dólar. Quase R$ 0,30 a mais que a cotação do paralelo.
Se não fosse pelo PP não estaria com ele hoje...
Se não fosse pelo PP não estaria com ele hoje...
-
springbook
@ibpinho,
Liga lá e reclama que a cotação esta superior à média praticada por outras instituições!
Eles vão abrir uma análise e com certeza se houver um volume de reclamações algo será feito!
Acabei de ligar e questionar a cotação, ficaram de analisar e me dar retorno!
Liga lá e reclama que a cotação esta superior à média praticada por outras instituições!
Eles vão abrir uma análise e com certeza se houver um volume de reclamações algo será feito!
Acabei de ligar e questionar a cotação, ficaram de analisar e me dar retorno!
- danield15 Mensagens: 216
A Porto me enviou uma bela correspondência oferecendo esse cartão, mas como tem a mesma anuidade do Infinite e os mesmo benefícios não compensa, já que se consegue o status Match na Azul Safira com o Smiles Diamante. E por falar nisso tiraram do site as informações de Status Diamante e Safira na parte de cartões, será que cortaram este beneficio?
- acarvalho Mensagens: 266
Tiraram os upgrades do tudo azul, fui solicitar o meu para o safira e disseram que a promoção encerrou em abril.
-
springbook
@Ajudante,
Conversei agora com a central da Porto e foi ratificada a informação do @acarvalho, que não estão disponíveis mais os benefícios no Smiles (status Diamante) e TudoAzul (status Safira) para novos clientes e para os antigos à princípio permanece o status até o próximo vencimento.
Confesso que não curti a novidade!
Conversei agora com a central da Porto e foi ratificada a informação do @acarvalho, que não estão disponíveis mais os benefícios no Smiles (status Diamante) e TudoAzul (status Safira) para novos clientes e para os antigos à princípio permanece o status até o próximo vencimento.
Confesso que não curti a novidade!
- Letwu Mensagens: 1410
Espero que os cortes terminem por aí, pois pretendo (de novo, já que me negaram da 1ª vez) pegar esse cartão, e mesmo sem o upgrade na GOL e AZUL (que existia antes e foi cortado) ainda o considero como um dos melhores do mercado, por ser razoavelmente acessível (apesar de os critérios de seleção não serem muito claros), de dar um fator de pontuação bem maior que o dos concorrentes (ganha-se 2.2 pontos por dólar caso vc use mais de R$ 6k mensais), de ter uma regra clara de desconto na mensalidade (que é paga mensalmente, e é calculada de acordo com o gasto mensal) e por fim, por conceder o PP modalidade Prestige.weasel escreveu:Mais um belo cartão que brevemente vai falecer...
Antes, era o melhor cartão na minha opinião (acessivelmente falando, pois pra adquirir o Unlimited do Santander hoje em dia é necessário ter aplicações de R$ 3 MI). Se não cortar mais nada, ainda o considero como excelente (bem melhor, por exemplo, que os Blacks que eu possuo CEF e HSBC - que tb oferece o PP, mas devido a venda do banco não se sabe se continuará a oferecer esse benefício).