Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
RafaMel Mensagens: 551
Ter Mai 26, 2015 2:41 pm
Concordo, Anselmo... Exatamente isso que quis dizer! :D

Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Jun 03, 2015 10:14 am
Alguém conseguiu alugar a Suburban recentemente???? Tenho vontade de alugar ela, porém quase não encontro em site de reservas de carros. E quando encontro é muuuuito caro. Antes parecia ter bastante dela disponível, mas agora está complicado.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jun 03, 2015 10:17 am
Vi no estacionamento da Fox em Miami quando fui retirar meu carro em maio. Acredito que deva ter também nas outras, pois é um carro comum.

Qua Jun 03, 2015 10:25 am
Pois é Gabriel, sempre achei ele comum por lá. Mas tipo, na Alamo diz indisponível, já na dollar para meu periodo está $1114,00 contra $466,00 da Grand Caravan. Sempre foi grande a diferença desses dois carros???? Que eu me lembre não era assim!!!

Gosto sempre de reservar pela Happytours, mas pena que a sixt e fox não estão cadastradas no site.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jun 03, 2015 10:32 am
Não sei responder isso. Viu pela Rentcars? http://fdv.im/LinkRentCars" onclick="window.open(this.href);return false;

Qua Jun 03, 2015 10:59 am
Vi sim. Mas ficou muito caro tbm! Vai ser o jeito pegar novamente a Grand Caravan ou Town&Country!!!

rcorrea Mensagens: 169
Qua Jun 03, 2015 11:56 am
Rodrigo84 bom dia!
Aluguei pela Sixt em setembro/2014 para locação em abril/2015, a categoria FFAR, que na época constava a Suburban e a Expedition como carros dessa categoria. Não me recordo quando houve a mudança para os outros carros, que agora são Tahoe e Sequoia, porém no dia da retirada, 08/abril recebemos uma Suburban show de bola!!!!
Fiz uma rápida consulta pela Skyscanner e achei pela Auto Europe a Suburban para aluguel em setembro/2015 por US$ 1.438,00 (tá muito salgado!!!!!).
Boa viagem!!!!

Qua Jun 03, 2015 12:10 pm
rcorrea,

Bom Dia. Ano retrasado aluguei na Sixt nessa sua categoria também, porém recebi a Tahoe, tinha a Expedition mas preferi a tahoe, e depois me arrependi devido a falta de espaço. Realmente ficou muito salgado o preço da suburban, infelizmente!!!

rcorrea Mensagens: 169
Qua Jun 03, 2015 4:03 pm
Rodrigo84, boa tarde!!
Realmente a Sixt deu uma puxada nos preços na categoria FFAR!!!!
Fiz um downgrade de categoria para setembro/2015, pois fiz uma reserva na categoria LFAR (50% mais em conta).
E assim segue a vida!!!!!
Boa viagem e locação!!!

BrunoRoiz20054 Mensagens: 10
Sex Jun 12, 2015 1:37 pm
Pessoal, bom dia.

Referente a locação de carro, tenho muitas dúvidas no que diz respeito a bagagem.

Irei viajar para Orlando em Setembro, junto com minha esposa, ou seja duas pessoas, de modo que não ocuparemos o bando de trás do veículo, que teoricamente poderia ser usado para as malas, contudo, vi alguns relatos de que posso ser multado se transportar bagagem no banco de trás. Alguém sabe dizer se essa informação confere?

E se ao invés de acomodar a bagagem no banco eu abaixa-lo para ter mais espaço. Tem algum problema?

Grato.

Voltar para “Aluguel de carros”