Pessoal,
Acho que vou desistir desses cartões da Caixa.
Vou relatar o que aconteceu comigo para que vocês olhem a fatura de vocês e vejam se não ocorreu o mesmo.
1º erro:
Estão me cobrando mora, juros e multa sobre um suposto atraso no pagamento. Só que eu nunca paguei uma fatura em atraso nem um valor que não fosse o total da fatura. A fatura venceu dia 14/05 e paguei o total no dia 04/05.
01/06 MULTA DE ATRASO (115,05)
01/06 MORA (3,71)
01/06 JUROS DE ATRASO (4,94)
Me disseram que em um sistema aparece o pagamento total que fiz antes do vencimento da fatura. No outro sistema esta aparecendo que o pagamento foi feito no dia 20/05 com atraso. (paguei em 04/05)
2º erro:
Os pontos estão errados.
Comprei no Master Black 4.819,90 e recebi 524 pontos.
Comprei no Visa Infinite 6.830,09 e recebi 27 pontos.
Reclamei no 4004-9009 e estou com 3 protocolos de atendimento. Todos tem o prazo de 5 dias para solução.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- bigshot Mensagens: 3415
Com relação a eles estarem cobrando multa e juros por suposto atraso, isso ai é fácil de resolver, é só enviar os comprovantes de pagamento.
Os pontos pode ter haver com o sistema não ter reconhecido seu pagamento e dai não ter feito a bonificação.
Os pontos pode ter haver com o sistema não ter reconhecido seu pagamento e dai não ter feito a bonificação.
-
rafagdf
Minha situação tb não está boa...
Gastei R$ 12900 e pontuei 4712.. Não consegui abrir protocolo pois a atendente disse que com 15 dias iria se resolver....
A anuidade realmente abriram um protocolo para averiguar e responderão em cinco dias.... não senti firmeza não...
O que mais me chateou foi que estou tentando reservar um apt de féria em orlando e mesmo com limite OK e desbloqueando na central por 4 vezes recusaram a compra. Tentei via Hoteis.com e ainda assim foi recusado. Tentei com um santander platinum que estava sem desbloqueio internacional e sem limite disponível e esse sim autorizou.
Hoje vou ao procon por conta dos meus pontos. Alguma outra opção para reclamação???
Gastei R$ 12900 e pontuei 4712.. Não consegui abrir protocolo pois a atendente disse que com 15 dias iria se resolver....
A anuidade realmente abriram um protocolo para averiguar e responderão em cinco dias.... não senti firmeza não...
O que mais me chateou foi que estou tentando reservar um apt de féria em orlando e mesmo com limite OK e desbloqueando na central por 4 vezes recusaram a compra. Tentei via Hoteis.com e ainda assim foi recusado. Tentei com um santander platinum que estava sem desbloqueio internacional e sem limite disponível e esse sim autorizou.
Hoje vou ao procon por conta dos meus pontos. Alguma outra opção para reclamação???
-
webercgl
@rafagdf1971914321
Reclamar no Banco Central
http://www.bcb.gov.br/?RECLAMACAO" onclick="window.open(this.href);return false;
Reclamar no Banco Central
http://www.bcb.gov.br/?RECLAMACAO" onclick="window.open(this.href);return false;
- RicVix Mensagens: 4524
Não é confiável estes cartões da Caixa pelo que leio. Mantenho o meu MasterCard do Personnalite e outros como Backup.
- LMBJR Mensagens: 11168
@RicVix nenhum cartão é confiável e sempre há de se ter back ups, inclusive, se possível, de bancos e bandeiras diferentes. Mas esse da CEF ao longo desta transição está muito complicado mesmo
-
dronconi
Fiz um saque esse mes fazia muito tempo que eu nao utilizava dessa artimanha. Fechou minha fatura nada de pontos nesse saque. O meu é visa infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
Então ela precisa mandar o movo regulamento pois o item 2.5 do regulamento de 07/05/15 prevê a pontuação @webercgl.
Segue link da discussão onde tem download do regulamento:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=3130" onclick="window.open(this.href);return false;
Segue link da discussão onde tem download do regulamento:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=3130" onclick="window.open(this.href);return false;
-
odl1899
O único jeito é uma chuva de cancelamentos.... Claro, resolver administrativamente (ou judicialmente) se for o caso as últimas pendências...
Mas se continuar esse zona, fica impossível manter cartão deste banco. Estou desistindo do upgrade. abs
Mas se continuar esse zona, fica impossível manter cartão deste banco. Estou desistindo do upgrade. abs