Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
yureco Mensagens: 2490
Qua Mai 27, 2015 9:09 pm
Fato! Evitem os bancos para fazer o seguro do carro.

Lincolns Mensagens: 1516
Ter Jun 02, 2015 1:36 pm
Mas que segmento é esse que ninguém fala nada!

jorgespneto Mensagens: 706
Ter Jun 02, 2015 1:38 pm
Chega fiquei com medo agora, meu seguro do carro sempre foi através do Itaú [WEARY CAT FACE]
Nunca tive problema mas também nunca usei

@imhotep e colegas estou precisando de um contato de um corretor bom aqui em São Paulo, alguma dica?

stewie Mensagens: 232
Qua Jun 03, 2015 5:23 pm
@jorgespneto
Se te interessar, meu cunhado é corretor em São Paulo. Posso te mandar por MP o contato. ;)

jorgespneto Mensagens: 706
Qua Jun 03, 2015 5:37 pm
@stewie me interessa, pode mandar por favor, seguro vence em julho já tenho q ir atrás

Qui Jun 04, 2015 11:15 pm
@jorgespneto
Me desculpe, eu só preciso aprender como mandar MP aqui no FDV.... kkk
Vou pesquisar aqui, mas se você souber me passe por favor.

Sex Jun 05, 2015 12:06 pm
@jorgespneto
Pesquisei e vi que não tem o envio de MP aqui no FDV. Segue então o e-mail dele: [email protected]
O nome dele é Marcelo, e pode ficar tranquilo que ele responde rápido seu e-mail. ;)

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jun 06, 2015 11:04 am
Aqui em Vitória Es ficou de abrir uma agência Select @joaomello e será na Saturnino de Brito, perto do Personnalite. A fonte é uma pessoa do Santander que ficou de trabalhar nesta agência.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jun 06, 2015 11:13 am
Essa semana vou tentar voltar para a minha antiga agencia van gogh pelo pessimo atendimento e problemas que relatei anteriormente. Alguem ja pediu para trocar de gerente?

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 06, 2015 11:23 am
@ironfire o que houve? Em abril você estava plenamente satisfeito com o SELECT! Trocaram seu gerente e com isso você passou a ter problemas como o do seguro foi?

O seguro foi seu único problema (não que seja um pequeno problema)?

Vai mudar de agencia mas manter-se SELECT ou voltar a Van Gogh?

Pergunto pois dizem que abrirão o SELECT aqui em meu estado até o ano que vem (só acredito vendo) e com a saída do HSBC poderia vir a ser uma boa opção para mim especialmente pelo que tu e outros relataram sobre a excelência em atendimento e produtos diferenciados. Julguei o Van Gogh insuficiente para o preço cobrado, mas aceitaria ficar nele até a abertura da agência SELECT se fosse o caso.

Voltar para “Santander”