Uma loja gigantesca. Um imenso supermercado. Um local que vende de tudo. É difícil achar uma definição simples para a Target, mas ao conhecê-la você certamente irá adorar e desejará voltar sempre que estiver nos Estados Unidos.
Sugerimos a leitura: Target - Uma excelente loja de varejo nos Estados Unidos, que vende de tudo
As fotos geralmente não conseguem transmitir a grandiosidade da loja, por isso fizemos também um vídeo, de vários locais da loja, para você conhecê-la melhor. A unidade filmada é a do The Shops at Midtown Miami, que tem menor movimento e é excelente.
Vamos assistir?
[html]
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/3YEiV0shw8I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]
Tome cuidado, pois a loja é viciante e você vai querer comprar muito.
Boas compras!
E você, conhece a Target? Gostou dos produtos? E dos preços? O atendimento foi bom? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Vídeo: Conheça a Target, uma das melhores lojas dos Estados Unidos
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Que máximo o vídeo!
Adoro a Target mas gosto de ir com calma e de preferência sem meu marido!
Sou capaz de passar horas lá...
Adoro a Target mas gosto de ir com calma e de preferência sem meu marido!
Sou capaz de passar horas lá...
- LMBJR Mensagens: 11168
Pena que a travessia da fronteira para o Canadá pela Target foi tão mal planejada e acabou em fracasso... Excelente rede de lojas e fará falta para diversificar o mercado de lá
- baran Mensagens: 10215
Juliana,
Que coincidência! Minha esposa também prefere ir ao Target sem mim.
Que coincidência! Minha esposa também prefere ir ao Target sem mim.
- zardox Mensagens: 11619
"....nossa brinquedos...."
"....ah, mas não tem LEGO...."
Ganha um doce quem adivinhar quem fez esta reclamação....
"....ah, mas não tem LEGO...."
Ganha um doce quem adivinhar quem fez esta reclamação....
- AdrianoV Mensagens: 1755
Também adoro... gosto das saladas que eles vendem e da organização das lojas (até dos carrinhos que são "tunados" kkk
- laricampsou Mensagens: 601
Minha mãe estava com o pé quebrado na nossa viagem a Orlando, em janeiro, e ela usou aquela cadeira elétrica, feliz da vida, que podia ficar comprando sem meu pai do lado...

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”