Santander Select
- jorgespneto Mensagens: 706
Chega fiquei com medo agora, meu seguro do carro sempre foi através do Itaú [WEARY CAT FACE]
Nunca tive problema mas também nunca usei
@imhotep e colegas estou precisando de um contato de um corretor bom aqui em São Paulo, alguma dica?
Nunca tive problema mas também nunca usei
@imhotep e colegas estou precisando de um contato de um corretor bom aqui em São Paulo, alguma dica?
-
stewie
@jorgespneto
Se te interessar, meu cunhado é corretor em São Paulo. Posso te mandar por MP o contato.
Se te interessar, meu cunhado é corretor em São Paulo. Posso te mandar por MP o contato.
- jorgespneto Mensagens: 706
@stewie me interessa, pode mandar por favor, seguro vence em julho já tenho q ir atrás
-
stewie
@jorgespneto
Me desculpe, eu só preciso aprender como mandar MP aqui no FDV.... kkk
Vou pesquisar aqui, mas se você souber me passe por favor.
Me desculpe, eu só preciso aprender como mandar MP aqui no FDV.... kkk
Vou pesquisar aqui, mas se você souber me passe por favor.
-
stewie
@jorgespneto
Pesquisei e vi que não tem o envio de MP aqui no FDV. Segue então o e-mail dele: [email protected]
O nome dele é Marcelo, e pode ficar tranquilo que ele responde rápido seu e-mail.
Pesquisei e vi que não tem o envio de MP aqui no FDV. Segue então o e-mail dele: [email protected]
O nome dele é Marcelo, e pode ficar tranquilo que ele responde rápido seu e-mail.
- RicVix Mensagens: 4524
Aqui em Vitória Es ficou de abrir uma agência Select @joaomello e será na Saturnino de Brito, perto do Personnalite. A fonte é uma pessoa do Santander que ficou de trabalhar nesta agência.
-
ironfire
Essa semana vou tentar voltar para a minha antiga agencia van gogh pelo pessimo atendimento e problemas que relatei anteriormente. Alguem ja pediu para trocar de gerente?
- LMBJR Mensagens: 11168
@ironfire o que houve? Em abril você estava plenamente satisfeito com o SELECT! Trocaram seu gerente e com isso você passou a ter problemas como o do seguro foi?
O seguro foi seu único problema (não que seja um pequeno problema)?
Vai mudar de agencia mas manter-se SELECT ou voltar a Van Gogh?
Pergunto pois dizem que abrirão o SELECT aqui em meu estado até o ano que vem (só acredito vendo) e com a saída do HSBC poderia vir a ser uma boa opção para mim especialmente pelo que tu e outros relataram sobre a excelência em atendimento e produtos diferenciados. Julguei o Van Gogh insuficiente para o preço cobrado, mas aceitaria ficar nele até a abertura da agência SELECT se fosse o caso.
O seguro foi seu único problema (não que seja um pequeno problema)?
Vai mudar de agencia mas manter-se SELECT ou voltar a Van Gogh?
Pergunto pois dizem que abrirão o SELECT aqui em meu estado até o ano que vem (só acredito vendo) e com a saída do HSBC poderia vir a ser uma boa opção para mim especialmente pelo que tu e outros relataram sobre a excelência em atendimento e produtos diferenciados. Julguei o Van Gogh insuficiente para o preço cobrado, mas aceitaria ficar nele até a abertura da agência SELECT se fosse o caso.