O que posso levar gratuitamente do hotel?
- kateto Mensagens: 962
Sempre levo as canetas e bloquinhos tenho inúmeras da rede Mercure e novotel
-
aabagge1
antigamente (rsrs) as máquinas permitiam fazer programação de diversas formas.
então vc poderia determinar o nível de acesso do cartão, por exemplo, só do quarto (para o hóspede), para o andar (camareiras e outros), todos os ambientes (chave mestra para o gerente geral).
vc determinava o prazo de validade do cartão, por padrão vc poderia definir às 12h o check out e se o hóspede tivesse direito a late check out vc configurava o cartão para 16h...etc.
os cartões podem ser reprogramáveis, mas como relatado, pode-se levar consigo como lembrança do hotel.
este esquema de permissões já vi tbm em grandes empresas onde vc tem acesso a um departamento ou sala ao passar seu cartão de identificação e não em outros. certa vez, em visita à instalação de um banco acabei me perdendo do meu anfitrião e ele me localizou quando a central de segurança informou a ele que eu estava tentando acessar uma determinada porta.
abs.
então vc poderia determinar o nível de acesso do cartão, por exemplo, só do quarto (para o hóspede), para o andar (camareiras e outros), todos os ambientes (chave mestra para o gerente geral).
vc determinava o prazo de validade do cartão, por padrão vc poderia definir às 12h o check out e se o hóspede tivesse direito a late check out vc configurava o cartão para 16h...etc.
os cartões podem ser reprogramáveis, mas como relatado, pode-se levar consigo como lembrança do hotel.
este esquema de permissões já vi tbm em grandes empresas onde vc tem acesso a um departamento ou sala ao passar seu cartão de identificação e não em outros. certa vez, em visita à instalação de um banco acabei me perdendo do meu anfitrião e ele me localizou quando a central de segurança informou a ele que eu estava tentando acessar uma determinada porta.
abs.
-
Sergi0
Excelente tópico! Fiquei extremamente aliviado! Ano passado quase morri de vergonha quando minha esposa, já no avião, puxou a caneta e o bloco de anotações do hotel, não sabia que podia levar. kkk
As chaves eu também tenho todas, nunca me pediram de volta mesmo.
As chaves eu também tenho todas, nunca me pediram de volta mesmo.
- ripascutti Mensagens: 320
Depois de ser incentivado a levar para casa as canetas do hotel, peguei gosto pela atitude.
Ainda tenho uma coleção humilde, comparado aos Doutores aqui, mas aos poucos meu porta canetas vai engordando. Viraram minhas lembranças de viagens prediletas. São úteis, não são trambolhos e tem custo 0.
Valeu

Ainda tenho uma coleção humilde, comparado aos Doutores aqui, mas aos poucos meu porta canetas vai engordando. Viraram minhas lembranças de viagens prediletas. São úteis, não são trambolhos e tem custo 0.
Valeu

- GabrielDias Mensagens: 41743
O Saint Andrews eu trouxe:
- Pantufas, que são excelentes, para me aquecer no inverno.
- Caneta, que é excelente e pesada, como eu gosto.
Confesso que deu vontade de trazer os travesseiros e o edredom, hahaha!
- Pantufas, que são excelentes, para me aquecer no inverno.
- Caneta, que é excelente e pesada, como eu gosto.
Confesso que deu vontade de trazer os travesseiros e o edredom, hahaha!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ah, fora os amenities da Bvlgari. Aliás, trouxe eles tanto do Copacabana Palace, quanto do Saint Andrews. Estou fazendo coleção!