Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 5:44 pm
Sim, Qatar é oneworld. Infelizmente a minha recomendação é evitar o Executive Lounge à noite.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 01, 2015 7:53 pm
@Anselmo então é pequeno mesmo. Quando você tira recepção. Banheiros e compartimentação do espaço (divisórias e decoração) acho pequena para a quantidade de usuários em potencial

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Jun 02, 2015 9:22 am
O problema é que nunca ficamos contentes. A Centurion era pequena, agora que mudou para uma maior ainda parece pequena.

Daí entramos na discussão que o Gabriel fala: até aonde a sala é VIP quando mistura cartões de diferentes níveis?

Basta ter um Black com PP e ficar na Star Alliance que com certeza terá menos pessoas, ficando mais espaçosa e com mais serviços de qualidade.

Não podemos querer viajar de Executiva pagando por uma econômica.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 02, 2015 4:36 pm
@Anselmo eu não conhecida Centurion e por isso não comparo mas sei que melhorou muito pois li isso aqui. Confesso todavia que achei a sala Bradesco muito boa e de bom tamanho pois poucos cartões dão acesso a ela. Uma outra sala de mesmo com vários cartões dando acesso alem das próprias empresas, corre um risco de ficar lotada mesmo!

Por filosofia própria sempre achei que pelo preço e pelo subsidio governamental que já existe no nosso sistema de aeroportos "estatal", todo ele deveria ser VIP mas sei que isso é pura filosofia afastada da realidade. Voltando à realidade, quem tiver PP não vai querer usar outra sala que não o da Star Alliance e a quem tem Black talvez prefira a sala própria da MasterCard e essa executivo ficaria, praticamente, para Amex e algumas empresas fora da Star Alliance... Isso pode reduzir muito o risco de lotação

zotrix Mensagens: 448
Ter Jun 02, 2015 4:45 pm
Dependendo do horário, pode ficar mais cheia. Por exemplo, eu poderia ir pra sala do mastercard black, mas a sala fecha 23:30 e meu voo sai 01am, logo, é melhor usar a exclusive

guinoluis Mensagens: 326
Sex Jun 05, 2015 5:02 pm
Fala pessoal,

estou querendo pegar esse cartão, porem surgiu umas duvidas.
-A primeira anuidade é inegociavel certo? e as demais, facil de conseguir isenção ou bom desconto?
-Vale a pena investir nesse cartao como principal?
hoje minha esposa e eu concentramos no BB platinum dela.
Não queria pagar anuidade num cartao que nao seja principal e que valha a pena. Hoje nos temos isenção no platinum com uma media de 4k de gastos.
valeu

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 05, 2015 5:15 pm
Pelo que sei os descontos são dados na segunda anuidade e tem haver com seu histórico de gastos.
Não usaria como cartão principal, pois é possível ter compras negadas sem muito sentido.
Tenha um bom backup deste cartão. É a minha opinião. Boa sorte.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 05, 2015 5:21 pm
Todavia ele é muito melhor que o Platinum do BB!
Porém as vezes pode ser bloqueado e ou não aceito.
Outro efeito negativo é que além da anuidade do American Express Gold Card, concentrando gastos nele, vocês passarão a ter que pagar também os R$ 340,00 da anuidade do Ourocard Platinum, então analisem direito pois se for apenas pelo acúmulo de milhas pode jaó valer a pena para vocês @guinoluis

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jun 05, 2015 5:25 pm
Muito melhor que o Platinum BB certamente, porém o meu Gold anda com os dois guarda costas ( Black e Infinite da Caixa ). É um ótimo cartão atualmente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 05, 2015 5:50 pm
O American Express Gold Card foi meu cartão principal do dia que chegou ao dia em que meu CEF Black chegou e fiquei muito satisfeito neste pequeno intervalo. Na época o Diners Exclusive era meu Back Up e a terceira fileira era meu Ourocard Visa Platinum.

Gostei muito do American Express Gold Card e nunca tive compras negadas, embora ele tenha sido principal por menos de cinco meses apenas, ou seja não usei o bastante para ser recusado. Usei uma vez a sala Bradesco e achei un ótimo plus do cartão, uso muito aquela promoção de meia entrada na rede Cinemark também! (Não tenho direito a meia e no Brasil isso significa pagar o quádruplo).

Enfim, eu fiz essa opção de ter o Gold como principal e não me arrependimento. Só deixou de ser pois tive acesso ao Black e depois ao Infinite. Mas eu estava disposto a pagar o custo disso, ou seja, a anuidade dele somada ao do Platinum do banco.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio