Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- ademario Mensagens: 179
No caixa do banco a função debito nao é utilizada. O cartao apenas autoriza a transação solicitada.
-
zotrix
ademario, entendi, obrigado.
baran, eu também não tenho paciência de ir pra fila, mas seria um caso extraordinário... vou quitar um terreno cujo saldo devedor é 40k e eles vão emitir um boleto. Nesse caso vou pedir pra emitirem 30 boletos de 1.500 kkkk
baran, eu também não tenho paciência de ir pra fila, mas seria um caso extraordinário... vou quitar um terreno cujo saldo devedor é 40k e eles vão emitir um boleto. Nesse caso vou pedir pra emitirem 30 boletos de 1.500 kkkk
-
aabagge1
valerio,
tem que observar o limite diario de pagamentos a débito de sua conta.
abs
tem que observar o limite diario de pagamentos a débito de sua conta.
abs
- LMBJR Mensagens: 11168
@guinoluis seu Ourocard também tem essa função impar no mercado. Enquanto estiver avaliando os cartões à disposição lembre dessa opção com seu Platinum!
Tenho conseguido algo em torno de 3k pontos mensais com essa operação. Para que você tenha ideia do que isso representa:
Minha média de gastos com cartões em compra crédito, se eu usasse o Ourocard Platinum daria algo em torno de 33k pontos anuais e com essa operação consigo mais 36k pontos anuais. Mais até do que o que ganho em compras! Isto porque tenho muitos boletos para pagar todo mês.
Tenho conseguido algo em torno de 3k pontos mensais com essa operação. Para que você tenha ideia do que isso representa:
Minha média de gastos com cartões em compra crédito, se eu usasse o Ourocard Platinum daria algo em torno de 33k pontos anuais e com essa operação consigo mais 36k pontos anuais. Mais até do que o que ganho em compras! Isto porque tenho muitos boletos para pagar todo mês.
- baran Mensagens: 10215
Eu tenho pago os boletos no Santander Free e a fatura deste no débito do Ourocard.
- baran Mensagens: 10215
É bom para pagar boletos de mais de R$ 1.500 (que o Itaú não aceita) até R$ 3.000 (máximo que o Santander aceita no pague-contas).
-
zotrix
Fecharam a agência do itau que ficava no caminho pro trabalho. Ficou ruim
Santander Free só pra correntistas, né isso?
-
zotrix
valeu baran!
Você tem me ajudado sobremaneira a maximizar meu acúmulo de milhas. Acabei de solicitar o free.
Você tem me ajudado sobremaneira a maximizar meu acúmulo de milhas. Acabei de solicitar o free.