Boeing 777-200 Retrofit da American Airlines

Troca de informações sobre as aeronaves.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 07, 2015 2:45 pm
Imagem

A American Airlines é a companhia aérea internacional com maior representatividade no mercado brasileiro e a que mais opera voos para os Estados Unidos. Você tem dezenas de opções, saindo de várias cidades, sempre com conexão em Miami, Nova York ou Dallas.

Saindo do Rio de Janeiro, no voo 904, rumo à Miami, a aeronave em operação é o Boeing 777-200 Retrofit, que como o nome já diz foi totalmente reformulado para oferecer mais conforto aos passageiros.

Com a reformulação, a Primeira Classe foi extinta, então são três as classes:
- Classe Executiva;
- Main Cabin Extra;
- Classe Econômica.

Há ótimo entretenimento individual em todas as classes. Na Classe Econômica você recebe um fone de ouvido simples e básico. Na Classe Executiva você recebe um headphone de excelente qualidade da marca Bose, que deve ser devolvido antes do avião chegar ao seu destino. O fone de ouvido da classe econômica você pode levar.

A Classe Econômica tem configuração diferenciada:
- Os primeiros assentos: 3-3-3;
- Os demais assentos: 3-4-3.

Fotos da Classe Econômica

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos da Classe Executiva

Na Classe Executiva a configuração é 1-2-1, com todos os assentos com acesso direto ao corredor. Este é um grande diferencial, pois na antiga aeronave você precisa pular a outra pessoa para levantar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça o bar da Classe Executiva:

Imagem

Imagem

Fotos dos banheiros

Imagem

Imagem

Imagem

É uma ótima aeronave, consideravelmente superior ao 777-200 e 767. Se você quer voar a partir do Rio de Janeiro recomendamos escolher o voo 904 para dar um upgrade na sua viagem.

Boa viagem!

E você, já voou no 777-200 Retrofit? Em qual classe de serviço? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jun 07, 2015 4:12 pm
Ja que retrofitaram, poderiam ter colocado a 3-3-3 da economica da United.

Gabriel, 77W ou 772 Retrofit?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 07, 2015 4:49 pm
Ainda não voei no 77W, mas sei que ele é melhor. Voarei em breve!

AndBrag Mensagens: 281
Dom Jun 07, 2015 6:51 pm
Alguém aqui já voou assim de costas? É pior ou igual a uma executiva comum? Me parece desconfortável, principalmente quando o avião está inclinado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 07, 2015 9:47 pm
Tem gente que se sente incomodada quando viaja de costas. Em trens é comum ter assentos assim.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 12, 2015 8:07 am
Meu voo JFK-GIG de janeiro de 2016 foi alterado pro 772. Pensei que fosse só MIA.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 12, 2015 8:58 am
Aos poucos vão expandir. Como janeiro é alta temporada, pode ser esse o motivo. Lembro que em anos anteriores eles colocaram o 777 nessa rota na alta temporada para substituir o 767.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 12, 2015 9:48 am
Que em alta temporada troca beleza, mas não sabia que pelo reformado. Pelo que andei pesquisando não será sazonal. Mas veremos.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 23, 2015 2:00 pm
Nossa, a diferença para as outras é enorme. Eu adorei voar nessa!!!





Booking.com

Voltar para “Aeronaves”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio