Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
Mari0la
Pessoal... qual o número da central de cartões da Caixa atualmente? Eu ligo no 4001-4455 que tá impresso no cartão e fala que devo ligar no 4004-9090 mas lá sempre dá erro.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
Mari0la
Foi 3 tentativas para falar com a atendente. Em todas dava cartão inválido ou algo do gênero mas conseguiu. Obrigado pelo número.
Mas já lá a atendente disse que o saque tava funcionando normal e ainda me indicou a usar os caixas da Caixa para fazer saque se não conseguir nos da Rede 24h... confirma isso produção?
Ou será mais uma atendente que não sabe o que tá falando?
Mas já lá a atendente disse que o saque tava funcionando normal e ainda me indicou a usar os caixas da Caixa para fazer saque se não conseguir nos da Rede 24h... confirma isso produção?
Ou será mais uma atendente que não sabe o que tá falando?
-
webercgl
@LMBJR
A mudança foi justamente essa. Poder trocar a senha. Antes nem isso fazia. kkkkk
A mudança foi justamente essa. Poder trocar a senha. Antes nem isso fazia. kkkkk
- razasa Mensagens: 1018
Minha agência da Caixa é literalmente do lado do prédio onde eu trabalho. 1 min a pé. rsrsrs
Acabei de tentar usar tanto o Infinite quanto o Black. Sem opção de saque, só opções de senha...
Acabei de tentar usar tanto o Infinite quanto o Black. Sem opção de saque, só opções de senha...
- baran Mensagens: 10215
O que confirma nossa tese: atendente de call center não sabe nada!
-
Mari0la
Eu tenho mais que certeza agora.baran escreveu:O que confirma nossa tese: atendente de call center não sabe nada!