Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
isopor
Letwu,
Você notou que creditaram quase 5000 pontos a menos no seu caso. Será que não é a dispensa da anuidade? Lá no site consta que com 5000 pontos a pessoa fica isento da anuidade. Aliás, isso é novidade?
Você notou que creditaram quase 5000 pontos a menos no seu caso. Será que não é a dispensa da anuidade? Lá no site consta que com 5000 pontos a pessoa fica isento da anuidade. Aliás, isso é novidade?
-
isopor
Mas fala isso lá:
"Desconto na anuidade (adicional e titular):
....
5000 pontos = 100% de desconto na anuidade de cartão titular."
http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/programa-pontos/Paginas/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
"Desconto na anuidade (adicional e titular):
....
5000 pontos = 100% de desconto na anuidade de cartão titular."
http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/programa-pontos/Paginas/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
- bigshot Mensagens: 3415
"Os pontos do Cartão Azul CAIXA são utilizados exclusivamente em desconto no valor da anuidade ou crédito em fatura de acordo com os seguintes critérios:"
Não é o caso do Infinite e Black.
Não é o caso do Infinite e Black.
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura...
Acabei de ser contemplado com meu cartão sendo clonado.
Acabei de receber um SMS de uma compra no valor de R$107,63 na empresa FALEMAIS COMUNICAÇÕES.
Liguei para essa empresa e eles me informaram que estão sendo vítimas de fraude usando o nome deles.
Quando ligado para a central de cartões da CEF, eles não conseguem localizar meu cartão de crédito.
Piada neh?
CEF É UM LIXO.
Acabei de ser contemplado com meu cartão sendo clonado.
Acabei de receber um SMS de uma compra no valor de R$107,63 na empresa FALEMAIS COMUNICAÇÕES.
Liguei para essa empresa e eles me informaram que estão sendo vítimas de fraude usando o nome deles.
Quando ligado para a central de cartões da CEF, eles não conseguem localizar meu cartão de crédito.
Piada neh?
CEF É UM LIXO.
-
odl1899
Eu estou começando a achar que essa fraudes tem o aval dos donos do estabelecimento...
Não sei, liguei para essa empresa e a pessoa ficou de me enviar um documento informando que eu não fiz compra nenhuma com eles, é uma empresa de VoIP, registrada na Anatel, então a priore é uma emprsa séria.
Liguei no tamburete e eles me informaram que não poderiam registrar a contestação pois a compra foi aprovada porém não tinha sido lançada.
Já abri uma reclamação no Banco Central.
Infelizmente o governo sucateou a CEF, se ela já era ruim, eles conseguiram piorar ainda mais.
Liguei no tamburete e eles me informaram que não poderiam registrar a contestação pois a compra foi aprovada porém não tinha sido lançada.
Já abri uma reclamação no Banco Central.
Infelizmente o governo sucateou a CEF, se ela já era ruim, eles conseguiram piorar ainda mais.