Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jun 08, 2015 8:56 pm
Odl1899 eu também checo rigorosamente 2x ao dia.
Eu só soube porque chegou um SMS informando da compra.

Apenas para efeito de comparação....
Há cerca de 3 anos atrás, meu cartão do Personnalité foi clonado, e eu fiquei sabendo da mesma forma, fui avisado por SMS, liguei para a central e a atendente prontamente fez o bloqueio/cancelamento da compra e solicitou a segunda via do cartão.
No tamburete colocaram a maior dificuldade, não pode ser feito nada pois a compra foi aprovada, porém não foi lançada etc etc etc.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jun 08, 2015 9:10 pm
mas pedir 2 via, você pode pedir. Exigir até, no caso.

Quanto a contestação, uma vez liguei no santander e também falaram que só podem contestar quando aparece no sistema (extrato online), porque neste meio tempo a compra ainda teoricamente não foi "completamente aprovada".

Pedi para negarem a falaram que não podiam fazer nada por enquanto...

RicVix Mensagens: 4524
Seg Jun 08, 2015 9:38 pm
@bigshot A minha vence em abril de 2016. O problema é que teria que declinar da variante, pois o Black do Personnalite é tenso. No Santander ( ex Van Gogh e atual varejo ) o Black é no Private. No BB eu iria para o Estilo ( sou amarelinho atualmente ) e ai lá vai mais tarifas. Se correr o bicho pega e se ficar ele come.

Em tempo: Agora até os Infinites. Help

Seg Jun 08, 2015 9:40 pm
Eu estou começando a desencanar desses cartões ditos alta renda.
Se eu voltar a usar os cartões do Personnalité, vai ser o Platinum mesmo.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Jun 08, 2015 9:44 pm
Nunca tive um problema sequer no Personnalite. Lá o jeito é se contentar 1:1 para Azul e esperar ela comprar a TAP.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 08, 2015 9:44 pm
Se eu fizer essa opção seria pelo par AMEX Gold Card e Diners pois o meu Platinum do BB é apenas 1,2 pontos e nada para estrangeiras...

Mas cheguei agora na CEF e gostei dos cartões em sí, se não sofrer a clonagem e se pelo menos a transição acabar voltando a pontuação ao normal.

Clonagens acontecem em todo canto, erros de sistema também, exemplo disso foi o Santander! O difícil mesmo é ter isso aliado ao péssimo atendimento como o @bigshot pontuou

@RicVix quem se propôs a comprar a TAP foi o dono da Azul e não a Azul em si... Sei lá o que isso representaria de verdade mas por hora há barreiras judiciais a esta venda.

Seg Jun 08, 2015 10:11 pm
LMBJR o atendimento do tamburete piorou.

O problema não é ter o cartão clonado, isso é fato, mais cedo ou mais tarde irá acontecer, é igual a penalti, só perde quem bate.
O grande problema, é o péssimo atendimento prestado pelo tamburete, atendentes não sabem nem o que estão falando direito pro cliente e falta de conhecimento/preparo/estudo para o produto que ela está atendendo.
Eu não pago por ligação feita para nenhum número, então isso não me afeta diretamente, mas o banco que lhe oferece um cartão que se diz alta renda, precisa fazer um mimo pro cliente, a central ser 0800, ou que mesmo seja 4004 mas que você seja atendido rápido, e não ficar 38 minutos na fila de espera, transferirem para outro setor e a ligação cair.

Eles precisam fazer um estágio no Itaú e no Bradesco para aprenderem a como tratar melhor seus clientes.

Seg Jun 08, 2015 10:18 pm
De fato @bigshot, aliás você é sortudo de ter sido atendido! Tenho mais de 12h, sim doze horas de gravação de músicas de atendimento da CEF acumuladas em um dia inteiro de esperas e quedas de ligação quando estava tentando desbloquear o meu Black a duas semanas atrás... Isso não é atendimento nem de presídio

Perseverei nas ligações pois deixei em viva voz e fui cuidando do meu dia, só voltava para fazer a nova ligação seja porque caía a ligação ou, quando atendia, logo após o atendente, nas três vezes em que atendeu, pedir que aguardasse que ia localizar meu cartão no sistema.

Seg Jun 08, 2015 10:29 pm
Pois é é complicado.

O que eu vou falar aqui pode parecer chover no molhado, mas, a farra de milhas vem sendo reduzida cada vez mais pelos bancos.
Primeiro foi o Itaú, depois o Bradesco, e não se iludam, mais cedo ou mais tarde ela chegará na CEF e no BB (vi o pessoal comentando que o Paltinum do Bb pontua 1,2 por dolar).

Ter Jun 09, 2015 6:03 am
@bigshot a CEF é a única que ainda permite ponto por saque! Acho que seja a última "farra"! O resto das reduções já é constrangimento e desincentivo mesmo.

O BB com o pagamento de boletos com a função debito do cartão em Caixas Itaú e Bradesco seria mais um " evento do sistema" do que uma "farra" pois se deve mais ao sistema de leitura e efetivação destes pagamentos do que a uma vontade do banco em ofertar o diferencial, mesmo assim pontue-se, o BB tem isso como diferencial e ninguém mais tem. Ah! O Platinum do varejo é 1.2 mesmo mas a transferência é sem deságio; o Platinum do Estilo é 1.5 e igualmente sem deságio e como lembrou o @odl1899 em outro tópico o BB ainda oferece os cartões ELO com 0,2 a mais de pontos como bônus em relação ao Visa e ao Master e oferta o Amex Platinum que pontua 1,6 no varejo.

Comecei a ler aqui no FDV esse ano e vi que farra mesmo era no passado, mas isso acabou quando Santander e Itaú acabaram os pague contas (agora até o Free está ficando com pontos presos)

O que os bancos agora estão acabando é com o valor dos programas mesmo, parecem querer nos desestimular a pensar em pontos e milhas... Acham que aqui é USA onde cartão top dá 1.35 por dólar, mas esquecem que nada aqui é como lá!

Voltar para “Caixa”