Valeu pelo feedback.odl1899 escreveu:Também tive problemas porque o site não carregava as informaçõs do CEP. Mandei email reclamando e exigindo que o produto fosse reservado. Falei que iria entrar na justiça. Ficou assim por 3 dias... depois, responderam dizendo que o sistema esta ruim e mandando tentar de novo. Até que consegui.
Mas compraria em qualquer pc mesmo. Para quem alguém iria invadir sua conta e comprar uma coisa tendo de pagar por fora.??? Ainda dá para criar um cartão virtual, exatamente no valor da compra, para quem mesmo que alguém consiga interceptar os dados, não consiga comprar novamente...
PS: É uma pena, mas só dá para comprar um item da lista... Comprei a mala, mas não poderia comprar nespresso junto. Tive de optar... Como odeio café expresso, preteri pela Lansay ...
Consegui acessar minha máquina de trabalho (Windows), tentei com o IE e nada! Tentei vários outros CEP's de BH, e até da cidade dos meus pais (de onde eu sou) e nada também. Testei até um CEP de Brasília (de quando morei lá) e também não funcionou.
Liguei no 0800 e pedem que envie email. Enviei o email com os dados solicitados e mais alguns (constantes na ficha, com exceção da senha, é claro! rsrs).
EDITADO: O email informado ([email protected]) é devolvido, dizendo que não existe! Mexer com a CEF é difícil demais!